sexta-feira, 27 de julho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o Café da Manhã (próximo domingo) em que o Federal Marcos Alberto vai apresentar seus candidatos a Deputado Estadual e a Deputado Federal!

Domingo o Federal Marcos Alberto receberá em sua fazenda uma multidão de amigos para o café da manhã com seus deputados!
A Fazenda do ex prefeito Marcos Alberto, que fica entre a comunidade de Pereiros e o distrito de Espacinha, sempre foi palco dos maiores acontecimentos políticos da história de Nova Russas. Não será diferente no próximo domingo (29 de julho): data em que o Federal Marcos Alberto vai apresentar num farto café da manhã para uma multidão de amigos e de correligionários em quem ele e seu grupo político vão apoiar para Deputado Estadual e para Deputado Federal.
Seu candidato a Deputado Estadual será Domingos FilhoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto, amigo pessoal de longas e um dos políticos mais preparados e dos mais populares do Ceará. Domingos Filho, ou Domingão, um político ficha limpa e excelente orador, já foi Presidente da Assembleia e será novamente eleito deputado estadual com uma das votações mais expressivas para o parlamento estadual.
Para Deputado Federal: candidato de Marcos Alberto reflete a sabedoria política dele. Marcos Alberto vai apoiar e votar em Júnior ManoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Sebastião Rodrigues Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, conforme acordo fechado com o tio dele (ex vereador/grande liderança Sebastião Mano) na presença do próprio Marcos e do fenômeno político e eleitoral de Domingos Filho -um vulto da política cearense.
Apoiando Domingos Filho (Deputado Estadual) e Júnior Mano (Deputado Federal), notadamente pela forte liderança e pelo forte grupo político que ele tem, Marcos Alberto pode garantir aos seus candidatos uma forte votação. Uma grande quantidade de votos que pode surpreender o mundo político e projetar seu nome para a disputa municipal em 2020.
Todos os caminhos vão levar à Fazenda do Marcos Alberto no próximo.
Uma multidão de amigo do Federal com Domingos Filho e Júnior Mano!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário