quinta-feira, 12 de julho de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre abaixo-assinado dos moradores de São Pedro contra a construção de uma quadra em frente à Igreja!

Construção polêmica de Quadra Poliesportiva em São Pedro foi parar no Ministério Público!
Obra polêmica da construção pelo governo do prefeito Rafael de uma Quadra Poliesportiva em frente à Igreja Matriz do distrito de São Pedro, e que iniciou um conflito Igreja-Estado, foi parar no Ministério Público (MP). 
#Abaixo-assinadoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas com centenas de assinatura dos moradores de São Pedro# revoltado com a referida construção da quadra no espaço sagrado e santo de São Pedro, foi entregue à Promotoria de Justiça.
Com a provocação feita ao MP, por meio de um abaixo-assinado organizado pelo professor AdahilNenhum texto alternativo automático disponível.com apoio da vereadora Toinha do Capitão, espera-se que a obra polêmica seja embargada, como se pede no referido documento.
E que a quadra poliesportiva seja construída em outro de São Pedro, mas não em frente ao templo religioso do padroeiro daquele distrito. 
Espera-se que o MP e o Poder Judiciário não deixem acontecer essa violação ao patrimônio do santo e da religiosidade popular de São Pedro.
Moradores estão cobertos de razão!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário