quinta-feira, 26 de julho de 2018

Belíssimo texto da Fisioterapeuta Rita de Cássia!

E se hoje eu fizesse um convite para nascer de novo? E se fosse hoje o dia de recomeçar uma nova vida? Não pense que você está velho demais, vivido demais, que é tarde demais. Velho não é quem tem muita idade, mas quem pensa velho, quem não quer mudar, quem se acomoda. Quem pensa que nasceu assim e vai morrer assim. podemos ser velhos com pouca idade, com a alma enrugada.
Às vezes é necessário se despir da velha carcaça e vestir roupa nova. Se dar novas oportunidades. Uma nova chance. Isso pode ser tremendamente dolorido. Porém é um alívio imenso quando conseguimos! Carregamos durante tantos anos nossos conceitos, idéias e preconceitos, que isso se molda ao nosso corpo. E quando precisamos nos liberar, é impossível que uma parte da gente não saia junto, é impossível não doer e não sangrar.

________________________________________________
Autora: Rita de CássiaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé é Fisioterapeuta e a melhor Profissional de Pilates da região.

Um comentário:

  1. Palavras acertadas é muito bem colocadas. A velhice está em nossos pensamentos, não está no nosso corpo. Vamos nos mexer, vamos nos exercitar, do contrário, os urubus de plantão pensarão q estamos mortos e irão com certeza nos beliscar.
    Viva a vida, viva o movimento da vida.

    ResponderExcluir