quarta-feira, 18 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o aniversário de um dos mais consagrados e um dos melhores radialistas do Ceará:Denes Lima!

Tenho a honra de celebrar hoje o aniversário de um dos melhores radialistas do Ceará: Denes Lima!
Quando cheguei hoje (18) à Rádio Timbaúba FM, pouco mais de 1 hora da tarde para participar do Jornal da 104 (campeão de audiência na região), vi um cenário típico aniversário, quando perguntei à recepcionista: -o que está havendo? 
Ela respondeu: é o aniversário do Denes Lima👏👋👏👏👏👏
!
Hoje, portanto, 18 de julho é o aniversário de Denes LimaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Alexandre Leitão e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, um dos melhores radialistas profissionais do Ceará e apresentador âncora [ao lado do consagrado radialista Edilson Paiva] do melhor, mais imparcial e mais democrático jornal radiofônico de nossa região: Jornal da 104.
O aniversariante Denes Lima, na função de radialista talentoso do radiojornalismo, com atuação em vários rádios de Fortaleza e da região, mudou a forma, o jeito, a dinâmica e o perfil de fazer jornalismo na apresentação do Jornal da 104.
 Faz um jornalismo radiofônico direto, verdadeiro, informal.
Mudou a linguagem, saindo do falar muito erudito e prolixo, para uma fala verbal mais perto do entendimento popular. No sentido de que os grandes comunicadores são aqueles que falam e os ouvintes entendem.
Divulgando fatos e notícias quentes no momento em que eles acontecem.
Fala uma linguagem simples, popular, bem fácil para o entendimento entenderem.
Outra característica bem positiva é a alegria, o bom humor e a inteligência com que Denes Lima, ao lado de Edilson Paiva transmitem as notícias e as informações no Jornal da 104 -o mais ouvido e o campeão absoluto de audiência. 
Daí a importância de se registrar o aniversário do grande comunicador, do grande profissional de imprensa, do formador de opinião, do consagrado radialista de um jornalismo diferente e independente -celebrando hoje com apoio dos novarussenses seus 39 (com rosto de 20 anos) nos bem vividos.
Muitas felicidades, muita paz e muito sucesso Denes Lima, extensivo à sua esposa, seus filhos, seus pais maravilhosos.
Que Deus ilumine para sempre e o livre dos seus inimigos!
Centenas de mensagens elogiando seu aniversário...
Foi o que recebeu Denes Lima. Ouvintes de vários bairros, de várias comunidades mandaram áudios (Whatsapp) ou ligaram para a redação do Jornal da 104 desejando parabéns, muitos anos de vida para o importante filho, pai presente, marido exemplar Denes Lima.
Sua esposa, em linda mensagem, o chamou de super-companheiro e de marido exemplar.
Saiba mais sobre o Jornal da 104...
Apresentado de segunda a sexta por Denes Lima e por Edilson PaivaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Alexandre Leitão e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, do meio dia [às duas da tarde], na Rádio Timbaúba FM.
Seus primeiros blocos são de notícias da área policial com comentários dos apresentadores.
Tem vários quadros de solidariedade e de utilidade pública.
Tem o giro da notícia.
Participação de ouvintes.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex radialistas da Timbaúba FM, que não desejam feliz aniversário para Denes Lima.
É o novo...
Ouvinte novarussense diz que é fã do Denes Lima faz uns 15 anos.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário