domingo, 29 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o grande evento de Marcos Alberto consagrando Domingos Filho e Júnior Mano como seus candidatos!

Domingos Filho, o amigo dos amigos e a maior potência do Ceará, foi consagrado em evento político comandado por Marcos Alberto e seu fortíssimo grupo político!
No que era para ser apenas um café da manhã na Fazenda de Marcos Alberto, situada entre os distritos de Pereiros e de Espacinha, se transformou no evento político do ano. 
#O grande líder federal Marcos Alberto e seu fortíssimo grupo político receberam o amigo dos amigos e a maior potência poética, cultural e da oratória da política do Ceará: Domingos Filho -pré-candidato a deputado estadual de Marcos Alberto e de seus liderados#.
Considerado o melhor orador da política cearense, Domingos FilhoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em péfez um dos mais belos discursos e uma das mais belas peças de retórica que eu já vi/ouvi. 
Começou cantando os versos de "Nessa mesa tá faltando ele", para, assim, com muita emoção, registrar a ausência do seu grande amigo e de Marcos Alberto -ex prefeito Vicente Mourão Carlos, a quem deve sua força política na região.
Misturando uma gestualidade perfeita com a força do verbo, que é do grandes oradores da Humanidade, Domingos FilhoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Antonio Luiz Rodrigues Mano Mano ainda falou que é amigo dos amigos, nunca abandonando seus grandes amigos, seja mesmo até nos piores momentos de dor.
Com o sorriso total e o grande carisma, DomingosA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé destacou a crise moral na política e o bom trabalho da Justiça nas prisões de gente poderosa e de políticos ricos e poderosos, mas lembrando que há sempre injustiças, como foi o caso que aconteceu com o ex prefeito Marcos Alberto.
Registrou que ama a política, faz política com paixão, sendo que é político desde criança, que, em 25 anos de vida pública, é ficha limpa e está mais ainda emocionado para retornar e ocupar novamente uma cadeia na Assembleia Legislativa.
Recitou poesias de Patativa, de Augusto dos Anjos e finalizou recitando uma poesia autoral.
Digo: não há talento maior na política cearense do que Domingos Filho.
Um maestro soberano da ética política!
Marcos mostrou força política...
Com a multidão que levou hoje à Fazenda DiogoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas para apresentar seus candidatos a Deputado Estadual (Domingos Filho) e Júnior Mano (Deputado Federal), Marcos Alberto provou que ainda é um dos maiores líderes políticos de Nova Russas e da região.
Uma fênix política renascida!
Os excelentes e dinâmicos vereadores Hudson Guilherme (fechado 100%)A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Hudson Guilherme, área interna e Marcelo Evangelista (está fechando) foram lá apoiar Domingos Filho. Bem como as lideranças de Gildo Diogo, do comerciante Eliézio Martins Leitão e o Chaguinha da Farmácia.
A força da CDL com candidatos de Marcos...
Uma das entidade de maior credibilidade em Nova Russas, a diretoria executiva da poderosa Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) foi com força total apoiar e consagrar os candidatos de Marcos Alberto.
A presidente Teresinha AbreuA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Hudson Guilherme e Edileusa Abreu, pessoas em pé, que recitou uma poesia de Patativa do Assaré para Domingos Filho, fez um belo discurso de apoio e exaltação ao campeão de votos: Domingos Filho.
Fazia parte ainda da comitiva da CDL os fortes empresários Darley Coelho, Chaguinha da Farmácia, Parada, entre outros vultos do setor comercial e empresarial.
É a CDL forte ao lado do fortíssimo Marcos Alberto!
Uma vez Azulão, sempre Azulão!...
O mais impressionante é a capacidade de Marcos Alberto em agregar e não perder quadros do seu grupo político. Muitos do que votaram em Marcos para prefeito em 2008, quando ele se elegeu continuam com ele.
Podemos citar o José Soares, sempre um torcedor de Marcos. Os Irmãos GabrielA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Deuzim Gabriel, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre, eternos militantes. O Timbozão, o Dr. Hamilton, o Fransquim, Seu Antonio e o Zé Vermelho, sem falar do Simundo e da Tertulina Pinho, o comerciante Moacir, o Professor MUNIZA imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Gildo Diogo, Sebastião Rodrigues Rodrigues, Antonio De Moura Muniz Muniz e Luizinho Correia, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Dr. SávioA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Edileusa Abreu, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna, um das nossas glórias médicas, foi outro azulão histórico fazendo um brilhante discurso.
E o Professor Luizinho, suplente de vereador dos mais fieis a Marcos, não podia faltar, e o Chico Antonio (Priquitim) A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Darley Coelho e Luizinho Correia, pessoas sorrindo, pessoas em pétambém não podia faltar jamais.
Todos estavam lá no apoio aos candidatos de Marcos.
Lideranças de alto nível...
Uma foto para entrar na história. Eu, o Dr. Sávio Holanda e o maior orador do Ceará: Domingos FilhoA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Sávio Holanda Amaro e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre, campeão de votos para a Assembleia.
E o meu aperto de mãos em Domingos FilhoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, área interna foi algo emocionante.

Eternos amigos de Marcos...
Essa foto é de eternos amigos e eleitores de Marcos. Fazem parte dos distritos de Espacinha e de Pereiros, ou de comunidades como PeixeA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna e outras ali perto.
Olha o Chiquinho aí, geeente...
Chiquinho do OlindinoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre é um grande amigo e militante de Marcos Alberto. Liderança evangélica em Nova Betânia, Chiquinho do Olindino compareceu para dizer fechado 100% com os candidatos de Marcos.
Tio e Pai de Júnior foram...
Sebastião ManoA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Sebastião Rodrigues Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé, amigo-irmão de Marcos Alberto e tio de Júnior Mano, além do pai dele (Antonio Luiz) foram ao megaevento de Marcos para decidir que vai votar no Júnior para Deputado Federal.
Gostaram do apoio de Marcos para Júnior.
Dr. Pedro estava lá...
Consagrado médico e pré-candidato a prefeito de Nova Russas, Dr. Pedro Ximenes, foi ao evento de Domingos Filho. Tive a honra de, ao seu lado, do pastor Luizinho e de Domingos Filho, de tirar uma foto ao seu lado.
Cerimonialista...
Como é talentoso na comunicação, Marcos Alberto fez o papel de cerimonialista do importante e grande evento. Comandou muito bem o cerimonial do evento político pró-Domingos Filho.
Túnel do tempo...
Que fim levou o pré-candidato a deputado federal Júnior Mano, que não foi ao referido evento?
É o novo...
Sujeito lembrando que vota nos candidatos de Marcos desde 1998.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário