quinta-feira, 19 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a excelente entrevista do Dr. Jailton (delegado titular de Nova Russas/Ararendá) ao Jornal da 104!

Tive o prazer de ter participado da entrevista com o Dr. Jailton: delegado titular de Nova Russas e de Ararendá!
Foi uma das mais importantes que eu participei. Ajudei a entrevistar na edição de hoje (quinta, 19 de julho), ao lado dos consagrados radialistas do Jornal da 104 (Denes Lima/Edilson Paiva), o novo delegado titular da Delegacia de Nova Russas (e também de Ararendá), Dr. Jailton RodriguesA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé-um jovem e inteligente delegado de Polícia Civil  do Ceará.
Policial de carreira na Polícia Civil, tendo sido Inspetor, Dr. JailtonA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna demonstrou bem conhecer, durante a entrevista, o processo investigatório e as funções da delegacia de Policia Civil. 
Disse que, amiúde, vai tomar conhecimentos de todos os fatos e buscar investigar e aprofundar seus conhecimentos sobre os mais diversos crimes e delitos de nossa cidade.
A respeito da pergunta sobre os maiores investimentos na PM do que na Polícia Civil, Dr. Jailton disse que, mesmo não sendo uma crítica, mas o crescimento das duas políticas deve ser equânime, pois fazem parte da mesma engrenagem, da mesma estrutura da polícia co-irmã (Polícia Militar) e de outras organizações do Estado.
Sobre o caso da jovem Iranir, assassinada em Moringue, disse que havia provas testemunhas e materiais, mas precisando de maior fundamentação nas provas técnicas e científicas. Sobre o caso do jovem adolescente assassinado no Jovinão, disse que vai tomar conhecimento do caso e a da questão do inquérito policial.
Disse mais: que Nova Russas é uma cidade limpa e organizada.
Objetividade nas perguntas...
Teve Denes LimaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado ao fazer várias perguntas ao delegado Jailton, em temas diversos. Perguntou sobre os crimes ainda não solucionados, a situação funcional da Delegacia, entre outros temas.
Musa da Civil na entrevista...
Jovem bonita e talentosa servidora da Polícia Civil do Ceará, RosilângelaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, acompanhou ao vivo a entrevista do Dr. Jailton nos estúdios da Timbaúba FM.
Túnel do tempo...
Que fim levou o 'Bombom' (o mais antigo servidor da Civil de Nova Russas), que não foi ao estúdio da Timbaúba FM na hora da entrevista com o delegado Jailton?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 19888, sempre foi amigo dos delegados de Polícia Civil?
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário