sexta-feira, 27 de julho de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a grande consagração de Gonçalo Diogo ao apresentar seus candidatos a Deputado Estadual e a Deputado Federal!

Gonçalo Diogo teve a maior consagração pública já vista em Nova Russas na apresentação dos seus candidatos a Estadual/Federal e disse uma frase genial e divina em seu discurso: "Deus me deu mais alguns anos de vida para continuar ajudando os pobres e o povo de minha terra que tanto amo".
Entre os presentes à Churrascaria Recanto Doce na noite desta quinta feira (26 de julho), durante apresentação dos candidatos de Queiroz Filho e de André Figueiredo, respectivamente, Deputado Estadual e o Deputado Federal do ex prefeito Gonçalo Diogo e de seu forte grupo político, com as ovação e a consagração muito grande que teve o ex Chefe do  Poder Executivo.
Pelos problemas de saúde e outros que passou, pela derrota política na última eleição quando disputou a reeleição na Prefeitura de Nova Russas, Gonçalo DiogoA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Erica Holanda Pedrosa, pessoas sentadasrecebeu de vereadores, de militantes do PDT, de simpatizantes e de seus amigos e de familiares, a maior manifestação de amor, de carinho, de simpatia que um líder político pode ser receber de seus liderados.
Aplaudido de pé em todos os momentos de seu discurso por todos os presentes, Gonçalo Diogo, de tanta alegria, foi às lágrimas diante de tanta emoção, fazendo uma bela oratória dizendo que sempre procurou fazer sempre o bem a Nova Russas e a seu povo que tanto quer bem, fazendo um relato breve de como seu governo de boas iniciativas e que não fez perseguições aos adversários.
Como sempre e continua sendo um político transparente, que fala a verdade, disse o motivo que não vota mais em Genecias Noronha para deputado federal. Porque ele se ausentou muito de Nova Russas, não vindo agradecer os votos que recebeu do povo de Nova Russas. Preferindo votar em André Figueiredo, que é um deputado sério, ficha limpa e identificado com uma nova forma de fazer política.
Foram muitos os elogios tanto a André Figueiredo (Deputado Federal) quanto a Queiroz Filho, seu Deputado Estadual com quem tem grande afinidade e de uma longa amizade. Disse Gonçalo que Queiroz Filho é um jovem sério, determinado e muito inteligente para ajudar muito os interesses e trazer o desenvolvimento para o nosso município.
 um gesto bonito de gratidão, Gonçalo explicou sua eterna gratidão ao empresário da comunicação Luiz Aguiar ValeA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé. É que Aguiar arranjou um emprego para ele no Banco Nacional, onde saiu como gerente. Devendo tudo e esse crescimento profissional ao empresário Aguiar.
Mostrando que Gonçalo é um forte líder político!
Sucessor de Gonçalo falou bem...
O jovem talentoso político e de um futuro de sucesso na política, Diego RochaA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Gleyson Madeiro e Queiroz Filho, pessoas sorrindo, pessoas em pé, falou muito bem em seu discurso de abertura do grande evento na apresentação de Queiroz Filho para deputado estadual e de André Figueiredo para Deputado Federal.
Disse Diego que a gestão  do seu pai passou por muitos problemas de gestões passadas, mas que ele tentou fazer o máximo possível para desenvolver Nova Russas.
Mostrou-se Diego uma jovem liderança preparada para se tornar até mesmo prefeito de Nova Russas.
Dinamismo político não é pilantragem...
Dinamismo da Política é uma coisa, mas não pode encobrir a malandragem, a falta de caráter e a pilantragem de alguns políticos sem escrúpulos.
Disse com razão o vereador Chiquinho DiogoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé em seu bom discurso.
E o Presidente TeixeiraA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé também fez um bom discurso de saudação ao prefeito e amigo Gonçalo e aos seus deputados.
Queiroz Filho é um bom orador...
Gostei muito do discurso do pré-candidato a deputado estadual Queiroz Filho. Foi um discurso bem fundamentado, sempre falando tranquilamente, sem alterar a voz, convencendo a todos. 
Mostrou sua identidade familiar com a família Diogo, até no tratamento de tio ao Dioguinho e de tia à Emília, falando da sua grande admiração pessoal por Goçalo Diogo e por Diego Rocha; pelo Teixeira e por outros líderes.
Colocou-se à disposição do povo novarussense para trazer o progresso e o desenvolvimento pleno.
Sempre alegre, sempre simpático, sempre com uma boa oratória, Queiroz Filho será bem votado em Nova Russas e talvez o campeão de votos.
Lideranças diversas no evento...
Foi um dos grandes eventos políticos a apresentação de Queiroz Filho (Deputado Estadual) e de André Figueiredo (Deputado Federal) como candidatos de Gonçalo Diogo e de seu fortíssimo grupo político.
Na própria mesa dos convidados estava a Secretaria de Ação Social e pedetista histórica, Érica Holanda.
Estavam ainda professores (Juvêncio), ex secretária de Educação (professora Silvana), suplente de vereador Paulo da Igreja e a suplente Dalva Abreu; ex vereador Edilson Muthcacho.
O suplente de vereador Nenenzão, que foi bem votado na última eleição, também se fez presente.
E o empresário Luiz Aguiar ValeA imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Teixeira Freitas, Angélica Oliveira, Glailson Mesquita e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, que é considerado o pioneiro nas comunicações, foi outra ilustre presença.
Ex vice/prefeito Dioguinho e a ex vereadora/presidente da Câmara, Emília DiogoA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, marcaram presença no apoio a Queiroz e André Figueiredo.
Caravana de Tamboril...
Liderada pela liderança GlailsonA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Angélica Oliveira e Glailson Mesquita, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pelo ex vereador PitotôA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Queiroz Filho, Glailson Mesquita e Angélica Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé, a caravana de Tamboril esteve presente para declarar apoio a Queiroz Filho (deputado estadual) e para André Figueiredo (Deputado Federal).
Túnel do tempo...
Que fim levou o vereador Antonio Carlos, que não foi ao evento do ex prefeito Gonçalo Diogo.
________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário