quinta-feira, 12 de julho de 2018

Não fique apenas remoendo as coisas péssimas de sua vida. Isso pode gerar mais fatos infelicidade, miséria e outros fatos desagradáveis.

NÃO ESTACIONE NA MISÉRIA - Lamentar sobre o que falta e o que aconteceu de desagradável gera infelicidade, revolta, desânimo. Analise, tire proveito, aprenda, desligue-se, supere, pare de falar, de lamentar. Na economia da vida nada deve se perder. Antes de dormir, Henry após ser assaltado, assim orou: "Obrigado Senhor. Quero te agradecer pq fui assaltado, e o que o ladrão levou era pouco. Quero te agradecer pq o ladrão me roubou coisas, mas me deixou vivo. Mas acima de tudo quero te agradecer pq eu fui o assaltado e não o que assaltou". 
José MatosA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo José Matos Matos - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário