quarta-feira, 25 de julho de 2018

Político de grande projeção e de uma forte base moral, Gonçalo Diogo convida a todos para importante reunião política em Nova Russas. Em nome da Presidência do PDT, Gonçalo Diogo convida a todos para apresentar seus candidatos a Deputado Estadual e a Deputado Federal. Quer saber quem são? Vá lá!

Bom dia à todos
Nesta quinta-feira (26) estarei me reunindo com amigos em um encontro onde irei apresentar os pré candidatos a Deputado Estadual Queiroz Filho e Deputado Federal André Figueiredo. Todos sabem o compromisso e amor que tenho por minha terra querida. Escolhi duas pessoas de nome limpo, boa índole, com experiência administrativa e política, aos quais já mostraram seriedade, responsabilidade e zelo ao tratar da coisa pública. E que com certeza olharão sempre para nossa cidade com bons olhos e as melhores intenções, quando o assunto for benefício para o nosso povo. Ficarei muito feliz com a sua presença e tenham certeza, estarei sempre à disposição de nossa terra, lutando sempre por dias melhores para nossa querida Nova Russas!!!
Local: Padaria Recanto Doce (Salão de Festas)
Horário: 19 horas
Gonçalo Souto DiogoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Chiquinho Diogo, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Presidente Municipal do PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário