terça-feira, 14 de agosto de 2018

A Deputada Bethrose tem uma vida e uma moral pública inatacável. Bethrose é uma política ética e de compromisso com a cidadania. Qualquer ataque contra ela deve ser repudiado totalmente. Daí o nosso repúdio a alguns urubus da honra alheia que tentam jogar na lama uma deputada ficha limpa e de boa reputação. Publico, na íntegra, Nota de Repúdio da Deputada Bethrose contra um video criminoso que circula contra ela.

NOTA DE REPÚDIO
Há muito tempo venho sendo constantemente atacada por adversários políticos pelo simples fato de ter forte ligação com meu povo. Sempre permaneci calada diante de todas as calúnias, difamações e injúrias que dirigiram contra mim, pra não chegar tão baixo como eles fazem. Porém, diante dos últimos acontecimentos, venho a público manifestar minha repulsa a infeliz circulação de um vídeo totalmente montado e editado, onde acrescentaram centenas de mentiras e atacaram a honra até de quem já se foi. Esse vídeo vem sendo divulgado por meio de pessoas sensacionalistas que tem como objetivo principal atentar contra a minha moral e ética. Não posso mais ficar muda diante de tanta covardia que fazem comigo e minha família. Tenho filhos, irmãos, sobrinhos e fico imaginando qual mente diabólica teria prazer em vê-los sofrer.
As tentativas de nos atacar só confirma que incomodamos na busca de melhorias para a população de nosso estado e município.
Esperamos que os envolvidos nesse ato ilícito tenham a grandeza de se retratar e abrir mão de tão desonrosa atitude, visto que denegrir a imagem pública de qualquer cidadão, configura-se crime.
No mais, já sabemos de onde partiu tal ato e dessa vez não vou entregar somente nas mãos de Deus, coisa que sempre fiz e faço. A justiça dos homens também terá que prevalecer!
________________________________________________
Autora: Deputada Estadual Bethrose Fontenele (PP)A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário