terça-feira, 28 de agosto de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que serei novamente cliente preferencial da Papaleria Central!

Vou novamente ser cliente preferencial e diário da Papelaria Central!
Durante quase três anos fui cliente preferencial da Papelaria Central, conhecida como Central das Xerox (sob direção de Ana Amélia e do Arneuto) e que presta serviços diversos aos seus clientes: fotocópias e xerox diversas, consultas de multas, processos e nada consta; bem como venda e comercialização de produtos escolares e educacionais para alunos, professores e a comunidade escolar (mochilas e pastas, cadernos, marca texto, lápis e canetas de diversos tipos, réguas e compassos etc.).
Era na "Lan House" da Papelaria CentralA imagem pode conter: árvore, céu, casa e atividades ao ar livre (uma empresa que merece respeito) que eu redigia e postava as matérias do meu Blog. Gastava quase todos dias, em média, cerca de 20 reais com as horas gastas no computador para atualizar e alimentar diariamente meu Blog com matérias sobre os mais variados temas da filosofia, da sociologia, da política, entre outros.
Gostava muito de postar meus textos na Papelaria Central, só não gostava quando saía para beber água, e, quando chegava tinha uma pessoa no computador sem minha autorização, aí eu mandava sair. Minha presença era sempre cumprimentada por todos os clientes que ali chegavam, pois sou famoso e conhecido, mas não deixa de ter alguma pessoa falsa para falar mal dos outros.
A senhora Ana Amélia (dona/empresária/proprietária) da Papelaria CentralA imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livre é uma pessoa boa, lutadora, trabalhadora, mas é uma pessoa estressada e que age muito pelo emocional. 
Já o Sr. Arneuto é um pessoa calada, tímida, introspectiva, que guarda seus ressentimentos e suas raivas, muito diferente da Ana, que fala sempre e não é tímida.
Falta a eles maior conhecimento sobre gestão privada e conhecimentos em administração de empresas e marketing comercial.
A Papelaria é uma empresa que avançou e progrediu, mas precisa de um melhor marketing, de uma melhor organização empresarial, de melhorar as relações humanas, de avançar mais na cultura e na educação global.
Vou voltar a ser cliente novamente da Papelaria Central.
Que é uma empresa cidadã de Nova Russas.
Convido os novarussenses a também serem clientes da Papelaria Central!
________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário