terça-feira, 14 de agosto de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o gesto politicamente correto do Dr. Rafael em apertar a mão e abraçar o vice prefeito e futuro deputado federal, Júnior Mano (Patriota)

Dr. Rafael foi ao Baile do Reencontro no GRN reencontrar amigos e unir social e politicamente Nova Russas!
No calendário da Festa de Agosto, o famoso Baile do Reencontro no Grêmio Recreativo Novarussense (GRN) é um dos principais eventos sociais durante a Festa da Padroeira. Prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Pedrosa, foi uma das personalidades presentes no Baile do Reencontro, no último sábado: 11 de agosto.
Não apenas se fez presente. Dr. Rafael protagonizou um gesto muito bonito, politicamente correto e próprio de um estadista sem rancor e ódio no coração. Acima das facções e da politicagem barata.
Logo que entrou nos salões nobres/majestosos do GRN, com um sorriso largo no rosto de um líder carismático e popular, Dr. Rafael deu um aperto de mão e um forte abraço no vice prefeito e pré-candidato a deputado federal, Júnior Mano (Patriota)A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Alex Filho e Socorrinha Holanda, pessoas sorrindo, área interna.
Sendo ou não intencional para uma aproximação política, uma nova unidade político com o hoje rompido vice prefeito Júnior Mano, o gesto do Dr. Rafael foi de uma grandeza humana e de muito respeito para a liderança que lhe ajudou muito a ganhar a eleição municipal.
Apertar a mão e abraçar Júnior Mano (até cochicando no ouvido)A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Junior Mano, pessoas em pé no baile do reencontro foi uma das ações políticas mais inteligentes e das mais acertadas já feitas pelo prefeito Rafael em seus 500 dias de governo municipal.
Serviu para quebrar o gelo, superar as divergências pessoas e políticas; e aproximar os dois principais líderes jovens que governam o nosso município
1º passo importante para uma possível aproximação política futura?
Quem vai ganhar com isso será Nova Russas!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário: