terça-feira, 7 de agosto de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre os investimentos do Superintendente Jamil em novas bombas para o SAAE!

Gestão Jamil é a que mais fez e faz investimentos na história SAAE: Foram adquiridas mais duas bombas para a ETA!
Como água é vida, a maravilhosa gestão do Superintendente Jamil Almeida Pinto no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), tem se inspirado em tal filosofia hídrica. 
A questão da água, não apenas no fato de não deixar faltar nas torneiras dos usuários do SAAE, mas a questão do tratamento dele, tem sido prioridade em sua administração de ótimos.
Os investimentos na qualidade e no tratamento da água são prioridades. Exemplo do que fez agora, ao comprar duas bombas (totalmente novas)A imagem pode conter: atividades ao ar livre para a Estação de Tratamento de Água (ETA)09:23
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Bombas que tratar bem melhor a água do Sistema ETA, formado pelo Gaiolão, Centro e Rodoviária -sendo que para a última foi comprada uma boa bomba no valor de quase 13 mil reais.
As novas bombas da ETAA imagem pode conter: atividades ao ar livre trarão grandes benefícios no bombeamento mais rápido e eficiente da água do SAAE destinada ao consumo da população. Não apenas na questão da rapidez, mas transformando nosso tratamento de água do SAAE no melhor e de melhor de qualidade da região.
São os investimentos na gestão Jamil rimando com qualidade de água!
Continue sempre assim, Jamil!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

2 comentários:

  1. Pra que um aparato de bombas-d'água se não tem água pra puxar pras casas? Comprar bombas sem ter água não se justifica. Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente não tem água na casa de quem não paga as contas, porque na minha tem.

      Excluir