sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a conquista da liberdade de imprensa em Ipueiras por Dr. George e por seu grupo político de oposição diferenciada!

Dr. George e seu grupo político quebraram 'ditadura da midia' em Ipueiras!
Uma das principais críticas à midia radiofônica é a questão de seu governismo ditadorial. Agora não é mais assim. Num marco inaugural e histórico da liberdade de imprensa e de comunicação, o Dr. George PonteA imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo George Ponte, Indira Pereira e Baia Filho, pessoas sorrindo, pessoas em pé (pré-candidato a prefeito de Ipueiras) vai ficar na história por ter quebrado a ditadura midiática em Ipueiras.
17 de agosto é o dia que inicia uma nova era na liberdade de comunicação naquele município. Dr. George PonteA imagem pode conter: 1 pessoa, que comanda o Projeto Voz Ativa Comunidade Viva (oposição diferenciada e voluntária), e seu grupo político, conseguiram um importante espaço de midia na tradicional Rádio Macambira. Ele e seu grupo político, conforme registro fotográfico na parte externa da rádio, terão espaços no jornalismo da Macambira, comandado por Justo Ribeiro.
Fundada por Eufrasino Neto, um dos maiores políticos e um dos homens públicos mais sérios  de todos os tempos, tanto no cargo de deputado estadual como no de conselheiro do TCM, e hoje administrada por seu filho Adilson Pinho, a Rádio Macambira será agora uma voz crítica e de cidadania para politizar e conscientizar o povo de Ipueiras.
É o Dr. George e a Rádio Macambira garantindo a liberdade de imprensa em Ipueiras!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário