segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a campanha de Júnior Mano que está ativa e forte nas mais diversas regiões do Ceará!

Campanha de Júnior Mano está forte e ativa nas ruas de vários municípios e de várias regiões do Ceará: na capital Fortaleza, em Canindé, na Serra e no Sertão e no Litoral!
Como é sempre cotado para se eleger deputado federal na coligação do Patriota, Júnior Mano está fazendo uma campanha eleitoral muito ativa e participativa. Ações e mobilizações de sua campanha a deputado federal estão sendo feitas em vários municípios e nas mais diversas regiões do Ceará.
Está previsto para amanhã (28), a inauguração do seu comitê político e eleitoral na capital cearense. Comitê de Júnior na dobradinha com Bruno Gonçalves, será inaugurado nesta terça, em Fortaleza, mais precisamente no cruzamento da avenida Antonio SalesA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto com Carlos Vasconcelos.
Comitê que deve ficar superlotado na inauguração.
Sábado passado, Júnior Mano ao lado de Jeová Mota, visitaram os principais comércios do centro comercial de Nova Russas, sendo bem recebidos por lideranças comerciais de nossa cidade. Consolidando suas lideranças na CDL e no meio empresarial e comercial.
Em São Benedito recebeu apoio de importante liderança empresarial da Ibiapaba e que aumentar muito sua votação naquele município ibiapabano. 
Em Canindé caminhou nas ruas com o candidato a deputado estadual Luiz EduardoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre, recebendo grande apoio popular dos canindenses, devendo ser um dos mais votados para o cargo de deputado federal na capital franciscana das Américas.
É a campanha a deputado federal de Júnior Mano virando uma onda no Ceará.
Pra fazer diferente:
TMJ:  somos Júnior Mano!
_______________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário