quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a dobradinha Domingos Filho-Júnior Mano em Ipaporanga!

Dobradinha com Domingos Filho em Ipaporanga pode fazer de Júnior Mano o mais votado para Federal naquele município!
Em importante acordo político intermediado pelo ex prefeito Marcos Alberto e pelo ex vereador Sebastião Mano (tio de Júnior Mano), foi fechada a dobradinha política de grande expressão em Ipaporanga:Domingos Filho para Deputado Estadual e Júnior Mano para Deputado Federal.
Além de Júnior Mano e de Marcos Alberto, participaram da reunião do acordo e da dobradinha Domingos-Júnior, as lideranças importantes de Ipaporanga: Diassis e o líder político e empresarial Valney MourãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna -líderes de grande apelo popular e político entre os ipaporanguenses.
Valney Castro, um dos principais assessores de Domingos Filho, foi outro que participou para fechar o acordo político histórico, sendo que o aval foi dado pela principal liderança de DF na região: Marcos Alberto. Avalizando uma dobradinha para mudar os destinos políticos de Ipaporanga.
Algo que leva Júnior Mano a ter uma grande votação.
Hoje morando no Céu, Justino Mano está muito feliz com o sucesso do seu neto em Ipaporanga.
Júnior Mano pode ser o Federal mais votado em Ipaporanga!
Evento de Júnior foi sucesso total...
Evento organizado pelo Partido Patriota no Hotel Meridional, sob a liderança carismática do deputado Bruno Gonçalves e do pai dele (Acilon), para projetar ainda mais a pré-candidatura a Federal de Júnior ManoA imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, foi sucesso total. Centenas de militantes e de lideranças de Fortaleza e da Região Metropolitana foi levar seu apoio a Júnior Mano.
Túnel do tempo...
Que fim alguns ex Patriotas da região?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, votou na chapa Manoel Diogo-Justino Mano prefeito e vice de Nova Russas.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário