terça-feira, 14 de agosto de 2018

Coluna do Blog do Professor Tim sobre a excelente programação cultural e musical da Festa de Agosto, com apoio total do prefeito Rafael!

Dr. Rafael organizou a melhor programação cultural e musical da Festa de Agosto na história!
A Nossa tradicional Festa de Agosto da Padroeira Nossa Senhora das Graças é a melhor e a mais popular da Zona Norte do Ceará, não apenas na parte da religião e da fé em Maria -Mãe de Deus. 
A Festa de Agosto (Festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças) tem também uma programação cultural e diversional(musical) muito boaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sendo realizada no Parque da Cidade -que fica próximo à Igreja Matriz.
Por obra e apoio total do jovem prefeito Rafael Pedrosa e na organização do secretário OdirleyA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol, a edição 2018 da Festa de Agosto, que encerra amanhã, a programação cultural e musical está sendo considerada a melhor da história. 
Tivemos atrações espetaculares e musicais de grande expressão até nacional e internacional, no Parque da Cidade, durante os 9 dias da Festa de Agosto.
Vieram tocar na Festa de Agosto as maiores Bandas de Forró do Planeta: Banda Líbanos (do cantor Marquinhos Matos)A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, Banda Limão com Mel, entre outras.
Ítalo&Renno, dupla de grande talento forrozeiro, tocou muito bem no Parque da Cidade, até mostrando uma identidade juvenil e musical com o nosso prefeito, eles chamaram o Dr. Rafael no palcoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e bateram um bom papo com ele sobre aspectos diversos da carreira de sucesso deles.
Hoje tem Calcinha Preta e Jonas EsticadoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, texto, dois fenômenos da música nordestina e brasileira.
Antes dos grandes show, teve diversas atrações culturais dos mais diversos estilos e ritmos. Teve Funk, Rap e Hip Hop, bandas de música de toda a regiãoA imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, festival de dançaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e pessoas dançando e festival de música etc.
Resultado de tudo isso é que a Parque da Cidade recebeu o maior público de sua história durante os festejos de AgostoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e campo de beisebol.
Nova Russas consolidou sua condição capital regional da cultura e da música durante a Festa de Agosto.
Graça ao prefeito Dr. Rafael!
Governança para a Padroeira...
Muitas das ações administrativas do prefeito Rafael foram para projetar e garantir uma boa Festa da Padroeira de Nova Russas, Nossa Senhora das Graças!
A própria decoração do Parque da Cidade e do local dos eventos musicais, teve, em Dr. Rafael e no secretário Odirley, ações em torno da figura de Nossa Senhora.
Até mesmo um pórtico foi edificado no Parque da Cidade para vincular o amor de Nova Russas à santa.
Túnel do tempo...
Que fim levaram algumas lideranças da oposição, que ainda não apareceram na Festa de Agosto?
É o novo...
Ipuense lembrando que, desde 1980, participa das Festa de Agosto em Nova Russas.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário