sábado, 4 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre as excelentes entrevistas do General Theophilo, do Capitão Wagner e da senadora Mayra no Jornal da Vale e no Jornal da 104!

Ao participar e assistir ao vivo as entrevistas do General Theophilo no Jornal da Vale e no Jornal da 104 quero dizer publicamente: preparado intelectual, moral  e politicamente para governar o Ceará!
Foi um dos momentos mais emocionantes e dos mais gratificantes que eu já tive como profissional de midia. Participei entrevistando e como ouvinte ao vivo das entrevistas históricas do General Theophilo, pré-candidato  do PSDB/PROS ao governo do Ceará homologado em convenção partidária, nas rádios Vale FM e na Timbaúba FM.
Primeira entrevista do General Theophilo foi no Jornal da Vale, apresentado na Rádio Vale FM (considerada a melhor rádio do interior do Ceará em vários aspectos) pelos jovens talentosos e competentes/excelentes radialistas Eduardo Santos e Paulo Henrique
Participei da entrevistaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna fazendo uma pergunta para o General Theophilo e outra para o Capitão Wagner -pré-candidato a deputado federal.
Theophilo respondeu bem a pergunta que fiz e todas as outras pelos apresentadores. Mostrou-se que tem conhecimentos e preparo intelectual sobre os mais variados temas. Na questão da segurança pública, até para restabelecer o princípio da autoridade, criticou o governo Camilo que não investiu em inteligência e apenas gastou mal em recursos humanos, faltando coletes balísticos vencidos, faltando treinamentos corretos, sem tecnologia de ponta etc.
Disse mais sobre suas 10 metas e quatro prioritárias: não a instalação de bloqueadores nos presídios, impedir entrada de drogas no Ceará, prender os líderes das facções e colocar os policiais na rua etc.
Na segurança hídrica, citando o Projeto São José e outros, aposta em diversos meios e melhoramentos (cisternas, poços artesianos), fazer o cinturão/transposição com ajuda dos Batalhões do Exército (Picos, Caicó, Teresinha) das águas na recuperação dos sistemas de irrigação/fruticultura no Vale do Jaguaribe; fazer a dessalinização da água etc.
A respeito da temática saúde, ele falou que vai seguir as diretrizes da Drª. Mayra, pré e futura senadora da República do PSDB -que é uma médica glorificada e uma excelente especialista em saúde pública. Theophilo vai estabelecer e priorizar a questão do atendimento básico e primário, que é a referência principal da saúde em Drª. Mayra -nossa senadora.
Provando na entrevista do Jornal da Vale que o General Theophilo está preparadíssimo para governar o Ceará.
Muito melhor do que Camilo e do que Tasso!
Outros entrevistadores na Vale FM...
quem também participou, e muito bem da entrevista foi o Coordenador do Projeto Voz Ativa Comunidade Viva e futuro prefeito de (Ipueiras), Dr. George PonteA imagem pode conter: uma ou mais pessoas -que fez ótimos comentários e boas perguntas.
O radialista Adriano Pereira, da Rádio Cidade (Ipu), foi outro que participou e fez perguntas ao General Theophilo, à futura senadora Mayra e ao Capitão Wagner.
Pincelando propostas no Jornal da 104...
A partir de uma pergunta muito inteligente do radialista Denes Lima (apresentador âncora ao lado do radialista Edilson Paiva)A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, General TheophiloA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Mayra Pinheiro e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé resumiu suas propostas principais. Para a segurança pública, disse, sua prioridade n° 1 é colocar bloqueadores de celulares, pois tem Lei aprovada e é juridicamente correta.
Foi apenas algumas das boas propostas pinceladas no Jornal da 104 pelo General em vários setores, além da segurança pública: Saúde, Educação, geração de emprego e renda (via industrialização), meio ambiente, esporte e cultura, desenvolvimento regional do setor primário e do setor terciário em vários índices determinantes etc.
Entrevista muito boa que eu também participei.
Minha senadora Mayra...
Uma linda médicaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Mayra Pinheiro e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé. Capacitadíssima. Sabe só tudo de atenção básica, de gerenciamento hospitalar, de complexo terciário da saúde pública.
Vou votar Mayar para Senadora do Ceará. Meu outro senador é Cid Gomes.
Foto oficial das personalidades...
Aos lado dos competentes Denes Lima e Edilson Paiva, tirei foto com o General Theophilo, com a lindíssima senadora (Mayra), com o futuro federal Valcélio e com o Fernandão -pré-candidato do PSDB a EstadualA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Alexandre Leitão, Mayra Pinheiro e Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Jornal Seara, que não entrevistou ninguém.
É o novo...
Radialista da região lembrando que, em 1986, entrevistou Tasso para a Rádio Poty.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário