segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o Deputado Federal do emprego e do desenvolvimento: Antonio Balhmann!

Emprego e Desenvolvimento é o compromisso político nº 1 do Deputado Federal Balhmann!
Dos 22 deputados federais do Ceará, o deputado federal Antonio Balhmann é o mais comprometido e o mais identificado coma geração de emprego e do desenvolvimento industrial e global do Ceará. 
BalhmannA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internatem sido um parlamentar federal incansável para gerar o desenvolvimento com geração plena de emprego e renda no Ceará em Nova Russas e nos Sertões dos Inhamuns, não sendo apenas uma estratégia eleitoral.
Foi Balhmann, ao lado de Ciro e de Cid, entre outros governadores cearenses, que ajudou a implantar o Pólo Industrial de Maracanaú e de outras cidades, integrados com a Zona de Processamento de Exportação do Porto [ZPE] do Pecém ao Porto de Suape (Pernambuco) para garantir exportações de produtos com valor agregado.
Muitas das indústrias do Ceará instaladas na RMF e no interior do Ceará (Santa Quitéria, Canindé), e agora a industrialização do minério de Quiterianópolis e de outros municípios, foram iniciativas dele, garantindo, por ex., a implantação de um alto forno para industrializar o referido minério.
Reeleger Balhmann é a garantia do emprego e do desenvolvimentoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre!
Expressivo grupo político vota Balhmann...
Como gosta de Nova Russas, e sempre ajudou no nosso desenvolvimento, basta ver as muitas emendas parlamentares que colocou para o nosso município. Dinheiro das emenda que ajudaram muito nosso município em diversas áreas, durante a gestão do ex prefeito Acácio.
Grato e coerente sempre, o ex prefeito Acácio, o ex deputado federal Acácio JúniorA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e o grupo político Acacista (Dr. Cleiton, vereadora Rejane Tavares, Drª. Daniela) votam Balhmann para Federal. 
A professora Valéria Chaves, ex secretária de Educação e que coordenou a campanha passada de Balhmann, vota nele novamente.
Outro que vota com Balhmann é o ex prefeito Chico RosaA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre e a ex prefeita Iranede VerasA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé. O professor Antonio Roberto Martins, que foi vereador e secretário em várias pastas, também vota fechado com Balhmann, bem como o atual secretário de Agricultura (Toinho Sousa); o ex vereador Assis Contador,  entre outras lideranças.
Grupão vota fechado: BB...
Lembrando que os políticos citados que votarão Ballhmann, também votarão em Bruno Pedrosa para deputado estadual. É o Voto BB, ou seja, votam em Balhmann e Bruno Pedrosa. Acácio, Chico Rosa, Rejane, Dr. Cleiton, Drª. Daniela, Valéria Chaves, Professor Antonio Roberto, entre outros votam em Balhmann e Bruno.
Túnel do tempo...
Que fim levou nosso Parque Industrial?
É o novo...
Eleitor lembrando que, desde 1992, vota sempre nos deputados do ex prefeito Acácio!
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário