terça-feira, 28 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o espetacular lançamento da candidatura de Carlos Felipe a deputado estadual!

Fui ver os soldados e cabos eleitorais do grande exército de eleitores crateuenses do Dr. Carlos Felipe durante lançamento de sua candidatura no superlotado Sargento Hermínio!
Nunca vi tanta gente e um público tão grande quanto o que superlotou o Clube Sargento Hermínio (centro de Crateús), no último sábado (25 de agosto), durante lançamento da candidatura do deputado estadual Carlos Felipe (PC do B)A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé a mais um mandato na Assembleia Legislativa. 
O Sargento Hermínio ficou superlotado pelo exército de soldados, de cabos eleitorais e de eleitores de Carlos FelipeA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Vanaldo Moura, pessoas sorrindo, texto, que, num louvação só, defendiam mais um mandato para Carlos.
A multidão voluntária do exército popular que foi ao Sargento Hermínio consagrar apenas simboliza o mito, o grande líder de apelo popular que é o Dr. Carlos Felipe -um dos mais humanistas e solidários políticos do Ceará. Militantes voluntários e simpatizantes que nutrem por Carlos Felipe uma admiração profunda e quase religiosa por ser ele um líder que sempre está do lado dos mais pobres.
Da sua chegada triunfal até o palco do Sargento Hermínio, foi abraçado e cumprimentado como uma liderança espetacular do povo crateuense, com grandes chances de ser o deputado estadual mais votado em Crateús e municípios vizinhos.
Foi consagrado como o nosso médico e nosso deputado!
Discurso de Felipe é muito bom...
Dr. Carlos FelipeA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé fala tanto no erudito quanto no popular. Fala simplesA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão. Discursa citando os nomes das pessoas, criando com elas um intimidade entre um líder de massas e o povo que ele ama.
Coloca-se ao lado dos pobres na crítica aos bancos e contra os empresários do agronegócio, que ele chama de partido ou time do lado de lá.
Elogiou bastante sua esposa admirável de todas as horas, a Drª. LucieneA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé -futura prefeita de Crateús.
Mostrou sua grande admiração pelo ex prefeito Nenzé, a quem chama de Francisco.
Lideranças de vários municípios presentes...
Prefeito e vice Novo Oriente (Vanaldo/Valdeci), vereadores de independência e de Ipaporanga (Sula)A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Vanaldo Moura, pessoas sorrindo, pessoas em pé; ex prefeito Nenzé (Crateús)A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Vanaldo Moura, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto; um vereador de Pedra Branca; 
Além de outras lideranças.
E representantes do MST, do Sindisaude, dos Professores, dos profissionais liberais, entre outros.
Federal do Felipe...
É o Totonho da BTA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Vanaldo Moura, pessoas sorrindo, pessoas em pé, que o Donizete Arruda andou criticando. O Totonho da BT vai ser eleito, mas não tem um projeto de como ser um bom deputado federal. Seu discurso é péssimo e ele é um capitalista da direita empresarial.
Não tem preparo intelectual para ser deputado federal.
Dualidade poética...
Versos do poeta Rodolfo Bezerra tem rimas ricas, mas tem rimas pobres. Outra coisa: os versos estão ficando repetidos.
Fala ruim demais...
O prefeito de Novo Oriente, Vanaldo Moura. Começou o discurso dando boa noite, em pleno meio dia.
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex prefeito de Crateús, Mauro Soares, que não foi ao evento de Felipe no Sargento Hermínio.
É o novo...
Eleitor crateuense dizendo que, desde 2000, vota em quem Felipe manda.
__________________________________________


Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário