domingo, 19 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre os possíveis 46 deputados estaduais eleitos no Ceará!

Mais uma projeção dos possíveis futuros 46 deputados estaduais eleitos do Ceará e antes do início da propaganda eleitoral!
Antes do início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tv (31 de agosto), divulgo mais uma lista dos possíveis 46 futuros deputados estaduais eleitos no Ceará. 
Inicio a lista com os nomes novos que vão disputar e devem ser eleger como deputados ou deputadas estaduais.
O nome de Lia Ferreira GomesA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Lia Ferreira Gomes, pessoas sorrindo, textoé um deles. Candidatíssima e favoritíssima para se eleger e manter novamente a cadeira da tradicional família Ferreira Gome na Assembleia Legislativa que já foi de Ciro, de Cid e de Ivo Gomes.
Outra mulher a ser eleita, sendo essa eleita pelo maridão prefeito de Caucaia (Naumi), é Érika Amorim -atual 1ª Dama de Caucaia.
Erika Amorim (PSD)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, textovai manter a eterna vaga que Caucaia na Assembleia e representar os interesses políticos do seu marido. 
Érika é uma mulher bonita, muito carismática e será eleita com expressiva votação. 
Já o ex prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim (PDT)A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, será eleito com importante votação para continuar o trabalho legislativo do seu saudoso e grande pai: ex deputado Wellington Landim. 
Queiroz Filho (PDT)A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Queiroz Filho, pessoas sorrindo, texto foi um talentoso e muito competente Chefe de Gabinete do Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Queiroz Filho  pode ser um dos campeões de votos para a Assembleia.
Expectiva de uma grandiosa votação. 
Outro bem cotado para ser o topo dos mais votados é o ex presidente da Assembleia, Domingos Filho (PSD). Domingos Filho tem muitos apoios em todo o Ceará.
E o Gordim Araújo (Gordim da Amontada)A imagem pode conter: Gordim Araujo, sorrindo, barba e textopodem colocar como um possível eleito. Será grande a votação de Gordim Araújo para deputado estadual.
Gordim AraújoA imagem pode conter: Gordim Araujo, sorrindo, barba e textoserá eleito com toda certeza.
E é até possível que Marcos Sobreira seja eleito defendendo Iguatu e região, ou Oriel Nunes Filho -ali perto no Icó dos Nunes.
Provável também a eleição do importante apresentador de programas policiais e deputado federal Vítor Valim para deputado estadual pelo PROS; ou também do Soldado Noélio -pelo mesmo partido.
Já são deputados e vão se reeleger...
São vários os deputados estaduais governistas que vão se reeleger com toda e verdade absoluta.
No PDT, vários estaduais serão reeleitos: Zezinho Albuquerque (Presidente da Assembleia), Evandro Leitão (líder do governo Camilo), Jeová Mota (um importante deputado para os Inhamuns e os Sertões de Crateús), Tin GomesA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos, Dr. Sarto, Ferreira Aragão (importante comunicador e um humanista na Assembleia).
Pelo Partido Progressista, serão reeleitos o jovem deputado Bruno PedrosaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e texto, a Bethrose e o Gony ou outro.
DEM reelege João Jaime. PRB reelege Duran.
PMDB terá novamente Leonardo Araújo, Walter Cavalcante, Agenor Neto como deputados estaduais.
Partido da Solidariedade reelege Aderlânia NoronhaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto, que se reelege com a força do dinheiro do maridão Genecias.
E Ely Aguiar vai para o quarto mandato no PSDC.
Audic Mota ganha um novo mandato no seu novo partido: PSB.
PSDB pode fazer 3...
Com o crescimento do General Theophilo, é possível que o PSDB faça até 3 deputados estaduais. Fernanda Pessoa e Carlos MatosA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto.
3ª vaga pode ser do Fernandão, nascido no Ipu.
Reeleitos com expressiva votação...
Representando Nova Russas e os demais municípios dos Inhamuns, Jeová MotaA imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre (PDT)A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto e Bruno Pedrosa (PMN) serão reeleitos com grande votação. 
Jeová e Bruno são dois deputados coerentes, éticos e comprometidos com o desenvolvimento global de nossa região.
Bruno PedrosaA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Bruno Pedrosa, pessoas sorrindo, texto será o campeão de votos no PP. Votação superando 0s 50.000 votos.
Bem como Jeová Mota no PDT, também superando os 50.000 votos.
Muito importante que os dois sejam reeleitos.
PSOL elege 1 e PC do B 2...
O PSOL vai reeleger Renato Roseno, que vem fazendo um excelente mandato parlamentar e de muito conteúdo ideológico e politizado. 
E o PC do B deve reeleger o médico Carlos Felipe, bem votado na sua Crateús e em vários municípios, bem como a deputada Augusta Brito (Cabrita).
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex deputado Rogério Aguiar?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, votou Aquiles Mota para deputado estadual.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário