quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre os belos discursos dos quatro principais vereadores de oposição!

Toinha do Capitão, Talegal e Antonio Carlos e Hudson expressam na Tribuna da Câmara a verdadeira e combativa oposição parlamentar!
Na 1ª sessão ordinária após o fim da Festa de Agosto, os quatro principais vereadores de oposição fizeram importantes e verdadeiros discursos oposicionistas na tribuna da Câmara. 
É o quarteto de vereadores oposionistas (Toinha do Capitão, Antonio Carlos, Paulinho Talegal e Hudson) mandando ver na oposição correta, leal e verdadeira ao povo de Nova Russas.
Vereadora coragem/inteligente e determinada de São Pedro, Toinha do CapitãoA imagem pode conter: Antonia Freitas, sorrindo, em pélamentou muito a saída do competente secretário de Saúde, Pretinho, demitido pela atual gestão e cobrou novamente o atraso no pagamento de várias categorias dos servidores, entre eles a de muitos profissionais da limpeza urbana (garis).
A triste situação de abandono, até mesmo quebrada, da praça do distrito de Moringue, levou Toinha a cobrar uma providência  imediata do Secretário de Infra-Estrutura, Anderson Pedrosa.
Voz mais forte e combativa da oposição, vereador Antonio CarlosA imagem pode conter: Antonio Carlos Araújo Martins, em pé e área interna abordou com inteligência e verdades vários problemas graves da gestão. A não raspagem das estradas vicinais em várias localidades, falta de transporte escolar em Picarreira e até mesmo o abandono total do Mercado Velho, cobrando a reforma urgente dele -promessa até hoje não cumprida- e das principais praças urbanas(Tamarindo, Cohab).
Já Paulinho Talegal criticou a péssima situação dos caminhões do lixo, que, segundo ele, deveria ser jogados no lixo. E, ecologicamente correto, Talegal, diante do asfaltamento que aumentou o calor em até 3 graus centígrados, cobrou da Secretaria do Meio Ambiente o plantio de árvores para diminuir o calor.
Enquanto Hudson, muito bem, fez críticas e elogios ao atual governo.
Parabéns aos nosso quarteto de verdadeiros dignos de oposição!
Cidadania merecida...
Por indicação da vereadora Rejane TavaresA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, conforme Projeto lido pela 1ª Secretária Socorrinha HolandaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna, o excelente Secretário de Cultura, Odirley Souto, pode ganhar em breve a Cidadania Novarussense. Projeto deve ser aprovado por unanimidade na Câmara.
Vidro das lamentações...
Colocação de vidro (escuro)A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna pelo Presidente da Câmara, Teixeira, separando os populares dos vereadores, continua gerando questionamentos. Professor Adahil, que é um eterno crítico, postou fotos em seu Face lamentando o isolamento do povo em relação aos vereadores.
Marcelo elogiou blogueiro...
Competente vereador Marcelo Evangelista, elogiou bastante o Blog do Professor Tim pela matéria muito boa sobre a Maçonaria, postada no Dia do Maçom: 20 de agosto. Ainda lamentou a saída do Secretário Pretinho, que vinha fazendo um ótimo trabalho na Saúde.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns vereadores de Nova Russas, que nunca mais foram às sessões?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1989, a oposição tinha cerca de 13 vereadores.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário