sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a importância dos prefeitos e dos deputados médicos votarem em Drª. Mayra para Senadora.

Até Hipócrates pede aos prefeitos médicos ou ex prefeitos médicos o voto na Drª. Mayra para Senadora!
A referência a Hipócrates, Pai da Medicina e do Juramento Hipocrático, é apenas referencial para chamar atenção da comunidade médica cearense, mais especial dos médicos prefeitos/ex prefeitos médicos, de que existe uma candidatura que representa e vai representar muito bem.
A ideologia. A doutrina. a profilaxia. Os desejos dos médicos e das médicas no Senado Federal.
A candidata ao Senado na chapa do General Theophilo com apoio do Senador Tasso, é a Drª. Mayra, que é uma médica humanista e já foi uma excelente Presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará
Drª. MayraA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, textoé um anjo de branco que vai representar os seus colegas (também anjos de branco) no Senado Federal, será a futura senadora eleita do Ceará.
No Ceará, temos prefeitos e ex prefeitos médicos. Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, é um grande médico. Idem para o prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves. Assim também o prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, e o de Nova Russas -Dr. Rafael Pedrosa.
O prefeito de Tauá (Princesa dos Inhamuns), Carlos Windson, é um profissional de medicina bem conceituado, entre outros prefeitos das várias regiões cearenses, devem apoiar a Drª. Mayra para ter uma colega de profissão no Senado Federal. 
Mais do que isso: uma médica honesta, ficha limpa e nunca envolvida na Lava Jato!
Trio de Médicos crateuenses...
Em Crateús, três médicos foram prefeitos do melhor nível político e administrativo. Falo do ex prefeito/deputado estadual Dr. Carlos Felipe, dos ex prefeitos Paulo Nazareno e Dr. Nenzé. 
Seria muito que eles votassem e apoiassem a Drª. Mayra!
Só lembrando...
Dr. Lúcio Alcântara, ex governador do Ceará, que é médico, vota Drª. Mayra para o Senado Federal.
Túnel do tempo...
Que fim levou o médico e ex prefeito do Ipu, Dr. Rocha Aguiar?
É o novo...
Sujeito lembrando que, 1982, votou num médico para o Senado Federal.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário