sábado, 18 de agosto de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a grande caminhada de sucesso e a inauguração do comitê central de Júnior Mano e de Jeová Mota em Nova Russas!

Caminhada de Jeová Mota e de Júnior Mano para inaugurar comitê na Igreja Matriz reuniu uma grande multidão de novarussenses e foi o ato político mais fenomenal e espetacular da presente campanha eleitoral!
O povo de Nova Russas aderiu e foi agradecer nas ruas tudo que Jeová Mota (deputado estadual/candidato à reeleição) e Júnior ManoA imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre (candidato a deputado federal) vem fazendo pelo progresso e pelo bem de nossa cidade e do nosso município. 
Várias centenas de novarussenses caminharam com alegria, fé e esperançaA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre, neste sábado (18) pelas principais ruas do centro de Nova Russas, ao lado de Jeová e de Júnior.
Jovens, mulheres, criançasA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão, criança e atividades ao ar livre, políticos, empresários, população em geral, participaram da grande caminhada com Jeová Mota e Júnior Mano por nossa principais ruas e avenidas da região central.
Foi uma gigantesca manifestação popular de apoio, de aplauso, de respeito e de garantia da eleição de Jeová Mota para deputado estadual e de Júnior Mano para deputado federal.
Durante a caminhada até chegar a Praça da Igreja Matriz, Jeová e Júnior eram cumprimentados e aplaudidos pelas pessoas que estavam nos comércios e na feira livre local.
Revelando o sucesso da da grande caminhada.
Não vim pra brincar: vou tirar de 70 a 90 mil votos...
Foi o desabafo de Júnior ManoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas em pé e campo de beisebol, dizendo, em seu belo e emocionante discurso, de que não veio pra brincar de ser deputado federal e vai ser eleger com toda certeza.
Dizendo que só precisaria de 40 mil votos para se eleger, mas vai tirar de 70 a 90 mil votos e se eleger deputado federal.
Evento reuniu lideranças regionais...
Mostrando que são dois candidatos com força em vários municípios da região, inauguração do comitê Júnior Mano-Jeová Mota reuniu lideranças importantes de vários municípios no palanque de inauguração do comitê.
Vereadores de Ararendá (Neto Lopes/Clesivan Targino)A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre vieram com sua força política. Também veio Valdemar, uma importantíssima liderança espiritual e política de Poranga.
De Tamboril, veio uma grande comitiva de vários vereadores e de ativistas tamborilenses de grande projeção. E o ex prefeito de Independência, Valterlin CoutinhoA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre, com sua comitiva política, também se fez presente.
Vereador Mãezinha, importante liderança política de Santa Quitéria, também se fez presente.
5 vereadores fechados com Júnior e Jeová...
Fato político verdadeiro. Cerca de 5 vereadores da oposiçãoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas andando, multidão, sapatos e atividades ao ar livre de Nova Russas ao governo RafaelA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão, criança e atividades ao ar livre, está fechado com Júnior Mano para Federal e Jeová Mota para estadual.
Todos os cinco vereadores foram ao evento de inauguração: Antonio Carlos, Pedro Lira, Hudson Guilherme, Toinha do Capitão e Paulinho Talegal foram consolidar seus apoios.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns partidários da situação, que não foram vistos hoje nas ruas de Nova Russas?
É o novo...
Eleitor lembrando que a tradição Mano, desde 1982, nunca perdeu eleição.
____________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário