quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Dissertação do Blog Professor Tim sobre a musa e deusa da Justiça na região: Karine Gomes!

Breve dissertação sobre a musa guerreira e deusa da cidadania e da Justiça de Crateús e da região: Karine Gomes!
Se a Deusa da Justiça, Themis, tivesse uma forma humana nos sertões de Crateús e dos Inhamuns, seria corporificada e personalizada numa belíssima jovem crateuense: Karine Vieira GomesA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé -um mix de musa-beldade-deusa da cidadania e da Justiça acima de tudo.
A brutal injustiça praticada contra seu falecido esposo, Rodrigo Martins, barbaramente executado por policiais militares do BpRaio e por policiais civis, que invadiram sua casa e o levaram sob algemas para ser executado barbaramente.
Crime igual aos crimes de morte mais brutais dos esquadrões da morte, levou a musa-deusa Karine a se tornar uma guerreira e uma heroina da cidadania e da Justiça.
Luta por Justiça e por punição aos policiais que mataram seu esposo, no caso da execução sumária que seu esposo RodrigoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up foi morto, não por ser contra as polícias, mas por uma questão jurídica e social de defesa do Estado Democrático de Direito. Ou o mesmo de que todos são iguais perante a Lei.
Sua luta por Justiça e para colocar na cadeia quem cometeu bárbaro crime contra seu esposo, inclusive com torturas medievais, tem um objeto jurídico bem simbólico. Dizer que ninguém está acima da Lei e todos estão sujeitos às penas e sanções do ordenamento jurídico.
E essa mulher lindíssima de traços miscigenados (aspectos físicos asiáticos, europeus e sertanejos) colocou de joelhos o antes poderoso BpRaio, que metia medo em todos. Não teve medo. Enfrentou o Raio com as armas da cidadania e da democracia.
Colocando o Raio de joelhos sob o império da Lei.
Tornando-se musa e deusa dos Sertões de Crateús!
Quando a reconstituição será feita?....
Uma das questões que a viúva Karine mais defende é a reconstituição do crime de homicídio doloso contra seu marido. 
Karine cobrou isso pessoalmente do governador Camilo, sendo que ele garantiu de imediato que iria ser feita tal reconstituição imediata.
Espera-se que ele cumpra a palavra.
Reconstituição vai tirar todas as dúvidas.
Perguntar não ofende...
Por que a delegada Anna Scott não presidiu o Inquérito Policial da morte de Rodrigo Alves?
Túnel do tempo...
Que fim levou o inquérito policial da morte do segurança Luiz Carlos?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1970, levou uma surra da polícia em Crateús.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário