segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o excelente deputado Moses Rodrigues e seu forte grupo político em Nova Russas.

Moses Rodrigues é um excelente deputado federal e está sendo apoiado em Nova Russas por lideranças expressivas e por cidadãos de bem e com ética na Política!
O nome do deputado federal Moses Rodrigues (MDB) sempre está na lista dos melhores deputados federais do Brasil. Moses é sempre considerado o melhor deputado federal da bancada cearense formada por 22 deputados federais.
Moses, mesmo antes de ser deputado federal, ajudou muito a Zona Norte do Ceará e o município de Nova Russas. Conseguiu com que vários novarussenses se graduassem e até chegassem ao mestrado e ao doutorado, por ser dono do INTA -uma das melhores universidades do Nordeste.
Esteve recentemente em Nova Russas fazendo um grande evento político no auditório da Panificadora Recanto Doce (reunindo centenas de ativistas e de simpatizantes) de sua fortíssima candidatura a mais um mandato de deputado federal.
Grupo que apoia e vota Moses Rodrigues em Nova Russas tem qualidade política e ética comportamental. Dr. Pedro XimenesA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, médico consagrado na medicina humanista, é profissional de medicina dos mais elogiados por sua conduta sempre correta na relação médico-paciente e por ser um profissional de medicina politizado e militante político por uma nova política sem vícios e sem politicagem.
Dr. Pedro é um cidadão de bem na liderança da campanha de MosesA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna e preocupado com o desenvolvimento de Nova Russas.
O vereador Marcelo Evangelista foi um dos mais votados na última eleição. Marcelo, que é de tradicional família novarussense, tem influência em diversos setores de nossa população.
E o empresário Hélter é uma pessoa bastante querida e que consegue transferir muitos votos para quem ele apoia. Hélter sempre ajuda as pessoas mais pobres. Uma pessoa maravilhosa e um comerciante de sucesso na política.
Lideranças que darão a Moses uma grande votação em Nova Russas.
Moses será um dos mais votados em nossa cidade!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário