sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a inauguração da CONSTRUVALE, que vai iniciar uma nova era no mercado comercial da construção civil.

Inauguração da Construção marca uma nova era no mercado da construção civil em Nova Russas e na região...
Está marcada para o início da próxima semana a Loja de material de construção civil que será um marco. Vai inaugurar uma nova era no setor de materiais para construção e Nova Russas e na região.
Falo da inauguração da CONSTRUVALENenhum texto alternativo automático disponível., empreendimento comercial e empresarial do empresário Euclides do Vale -que já é um renomado empresário na região da Ibiapaba. construção civil de Nova Russas e da região.
CONSTRUVALE.
Euclides do Vale é casado com a empresária [conterrânea/novarussense Fernanda Costa, dona da Versátil Modas], e entra com força e para liderar o setor do ramo comercial de material para construção na CONSTRUVALE.
Na CONSTRUVALE (a ser inaugurada na Rua Monsenhor Holanda) vai ter todos os materiais de construção para todos os tipos de construção e de acabamento da sua casa ou do seu prédio.
EuclidesA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza vem com tudo com sua Construvale para o ser o melhor do seu novo ramo empresarial. A CONSTRUVALE chega com tudo para liderar o mercado da construção civil.
Estarei lá na inauguração da CONSTRUVALE.
Uma excelente loja de material para construção
__________________________________________
Autor do artigo:  Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário