quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim tentando explicar o feminismo para Bolsonaro e o Bolsonaro para as feministas!

Explicando o Feminismo para o Bolsonaro e o Bolsonaro para as feministas!
Uma das principais guerras políticas da sucessão presidencial, que tem o capitão do Exército e candidato da Direita/Extrema Direita, Jair Bolsonaro, é entre as feministas de Esquerda (PT/PC do B/PSOL) versus Bolsonaro e seu Exército de Bolsonarianos/Bolsomistas.
Tudo por causa deles não se conhecerem melhor.
As feministas intolerantes, que comandam um movimento de mulheresA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textocontra o extremista Bolsonaro, não conseguem entender e compreender machismo patriarcal de Bolsonaro. E o extremista Bolsonaro não entende as feministas de Esquerda.
Sempre numa formação militar dogmática e limitada a assuntos de estratégia militar e bélica, Bolsonaro não tem culpa de não entender as feministas esquerdistas.
Mesma coisa das feministas, sempre com um discurso contra o machismo, contra Deus e contra muitos valores biológicos e humanos, não podem entender Bolsonaro -cuja música defendeu uma ração de tijela para elas.
Tudo bem que Bolsonaro fale algumas coisas extremas contra as mulheres, como o de não defender o empoderamento dos sexos, mas ela fala algumas verdades contra o feminismo. Fala e condena com a razão algumas ideologias bizarras do totalitarismo feminista: aborto, reprodução sem a participação masculina, criação dos filhos sem a figura masculina etc.
E o que é o feminismo?
Trata-se de um movimento da hegemonia feminina surgido com as sufragistas inglesas rumo ao empoderamento, à igualdade absoluta, numa guerra total contra o machismo patriarcal por ser o culpado dos males femininos e das desigualdades de gênero na Humanidade. 
Há vários tipos de feminismo e de feministas. O feminismo essencialista (lésbico) defende a tese de que a Mulher é essencial e a único sexo divino. Devendo existir apenas o feminino com a eliminação da população masculina. As feministas essencialistas defendem a castração química dos homens, a reprodução assistida sem o sexo masculino.
O feminismo radical, o feminismo teológico, o feminismo vermelho e o feminismo intersecional defendem bandeiras femnistas do mesmo tom.
O feminismo e as feministas separam sexo de gênero. O sexo pode ser feminino e masculino. Já o gênero é uma construção cultural, religiosa e social.
Algo que a Simone de Bouvoir definiu: ninguém nasce mulher; torna-se.
Voltando a Bolsonaro. O que ele entende das feministas? Que elas são mulheres com caracteres sexuais e femininos, que elas são intolerantes contra o sexo masculino, que são contra Deus e os princípios cristãos das relações entre homens e mulheres, definidas em Gênesis.
Não dá para unir Bolsonaro e as feministas.
Só há uma coisa que os unem: paixão pelas mulheres!
Bolsonaro não é misógino.
O que ele não gosta é das feministas de Esquerda!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário