sábado, 15 de setembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim confirmando a eleição de Júnior Mano para Deputado Federal!

Adesão de Paulo Facó consagra eleição de Júnior Mano para deputado federal e pode colocar Drª. Giordanna na Prefeitura de Nova Russas em 2020!
Com a adesão do ex deputado estadual Paulo Facó, que havia desistido de sua candidatura a deputado federal pelo Patriota, Júnior Mano praticamente sua eleição de deputado federal. 
Com os cerca de 20.000 votos que Paulo Facó pode transferir, Júnior Manopode tirar 70.000 ou mais de 70 mil/votos e garantir sua vaga de Deputado Federal.
Eleição de Júnior Mano na coligação do Patriota/PPS/PRTB (cerca de 35 candidatos) está praticamente garantida, resta agora saber quem será o segundo colocado. 
Primeiríssimo lugar é e será com toda certeza de Júnior Mano, 1º Deputado Federal eleito de Nova RussasA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo e com excelentes projetos para o nosso desenvolvimento regional
Eleição de Júnior Mano para Deputado FederalA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo praticamente acaba com a dinastia Pedrosa na Prefeitura de Nova Russas. Governo Rafael Pedrosa praticamente acaba com a consagrada vitória de Júnior nas urnas. Reeleição de Rafael será tão impossível quanto a ida do Homem ao Sol e caberá a Júnior eleger o futuro prefeito de Nova Russas.
Prefeito, não! Prefeita de Nova Russas! O nome da sua esposa, Drª. GiordannaA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Giordanna Braga, pessoas sorrindo, área interna(uma mulher inteligente e sempre lutando por Nova Rusas) surge hoje como uma fortíssima pré-candidata ao Poder Executivo em 2020, sendo que o nome do campeão de votos para a Câmara (vereador mais votado da história), Antonio Carlos (PV), é sempre lembrado como um possível vice na chapa majoritária de Giordanna.
Mas antes da eleição municipal, temos logo que celebrar e comemorar muito a eleição futura de Júnior Mano.
O sonho coletivo de Nova Russas e da região ter um deputado federal será realizado.
Viva a eleição de Júnior Mano para Federal.
Mas o voto na urna é fundamental!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário