sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Artigo-Tese do Blog Professor Tim sobre o combate à corrupção como dogma religiosa para salvar as mãos sagradas de Cristo do pecado corrupto!

Tese de dogmática religiosa manual: combate à corrupção como dogma de fé para salvar as mãos sagradas do pecado!
As mãos sempre foram símbolos do sagrado e do divino. A origem de tal dogma está no fato das mãos de Jesus terem sido crucificadas na paixão e morte dolorosa de Jesus na Cruz. 
Gerando as mãos ensaguentadas de Jesus CristoResultado de imagem para fotos e imagens das mãos ensanguentadas de jesus (Senhor e Salvador Redentor da Humanidade), título de um programa de grande audiência da católica Rede VIDA.
As cinco chagas das mãos sagradas/ensaguentadasResultado de imagem para fotos e imagens das mãos ensanguentadas de jesus de Cristo é a maior mística cristã de todos os tempos.
As mãos furadas e ensaguentadas estão origem e no DNA dos movimentos contra a corrupção. Tudo porque a corrupção dos políticos, dos empresários e dos banqueiros (licitações fraudulentas, licitações viciadas, notas frias, cheques sem fundo) são feitas com as mãos dos corruptos e dos corruptores.
Atos de corrupção que levam para o mundo do pecado e do inferno as mãos sagradas de Jesus, precisando os movimentos contra a corrupção e pela ética na política combaterem os corruptos diabólicos e satânicos. Movimentos anti-corrupção formados por políticos conservadores e por membros da direita cristã.
O ódio aos corruptos como corruptores das mãos sagradas e divinas, não é exclusivo do Cristianismo. Na Arábia Saudita e no Afeganistão dos Talibans, as mãos dos corruptos e dos ladrões são cortadas como castigo por ofender a moral e a ética comportamental do Profeta Maomé -que não tem rosto.
Algo parecido ocorre em alguns nações dominadas pelo Hinduísmo, como na Índia e na Caxemira, ou mesmo em áreas dominadas pelo Comando Vermelho no Rio: autores de furtos tem as mãos perfuradas à bala pelos traficantes de drogas.
Um pensamento universal das religiões transplantado para o secularismo das sociedades humanas: as mãos são sagradas e não podem ser violadas pela corrupção.
Até no Brasil da Lava Jato está sendo assim, com muitas prisões de corruptos da Petrobras presos e algemados nãos mãosImagem relacionada, como forma de purificá-las no castigo.
Ação/ato de Justiça para impedir que os corruptos continuem diabolizando e pecando contra as mãos sagradas.
Corromper as mãos é corromper Jesus.
Dogma Cristão e religioso e milenar!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário