segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o evento político do Dr. Pedro Ximenes para seu Deputado Estadual: Danniel Oliveira!

Deputado Estadual do Dr. Pedro Ximenes é um excelente parlamentar: conseguiu 300 milhões de investimentos para o Ceará, autor da Lei da Vaquejada e assumiu o compromisso de perfurar 10 poços profundos em Nova Russas e valorizar o croché novarussense!
Médico humanista, solidário e politizado, o Dr. Pedro Ximenes, pré-candidato a prefeito de Nova Russas, escolheu um excelente deputado estadual para votar:
Danniel Oliveira (MDB)A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, seu deputado estadual com 2 mandatos rumo ao terceiro mandato com expressiva votação, fez feito um mandato para atender sempre os mais pobres e a população cearense em geral.
Pela força do seu tio e presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira, como disse em seu discurso no auditório da Panificadora Recanto Doce (empresário Hélter), Danniel OliveiraA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área internaconseguiu viabilizar mais de 300 milhões de reais em recursos para investimentos diversos em dezenas de municípios do Ceará.
Foi Danniel OliveiraA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, como falou em seu emocionante discurso, por ser vaqueiro e fllho de agricultores e adorar o meio rural, quem barrou a decisão absurda do STF que tentou acabou com a prática cultural da Vaqueijada -salvando os cerca de 7.000 empregos que essa atividade gera entre os cearenses.
O mais importante no discurso de Danniel OliveiraA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé foi o compromisso de valorizar o mais importante produto da cultura novarussense: croché.
Mas o compromisso mais importante de Danniel com o Dr. Pedro Ximenes foi que ele vai mandar perfurar 10 poços em áreas rurais escolhidas por Dr. Pedro.
Um verdadeiro deputado estadual do povo de Nova Russas é o inteligente, preparado e excelente deputado Danniel Oliveira, que ainda pediu os votos: 
Para Moses (Deputado Federal); os dois senadores (Cid e Eunício), Camilo governador.
Deputado Danniel é muito bom!
Ainda existe esperança...
Foi o principal mote do discurso de alto nível do Dr. Pedro XimenesA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pédurante abertura do evento de apresentação do Deputado Danniel como seu Estadual.
Dr. Pedro disse que é pré-candidato a prefeito para mudar Nova Russas, mesmo que não tenha sido cordão umbilical aqui, mas adora Nova Russas -terra do seu pai.
Declarando que faz medicina um sacerdócio humanista para ajudar as pessoas, Dr. Pedro disse que Nova Russas vive atualmente sob uma ditadura.
Disse não temer as críticas, podem bater nele, pois quando mais se bate nele, mais ele cresce, e vai devolver as críticas com o amor de excelentes ideias para Nova Russas.
Um discurso memorável do estadista Dr. Pedro.
Mesa bem representativa...
Durante o evento político do deputado Danniel, foi formada a mesa principal dos trabalhos. Além do Dr. Pedro e do deputado Danniel, o pastor Luizinho Santana (Assembleia de Deus Fonte Água de Vida), o pai do Dr. Pedro (Onofre)A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, área interna e o blogueiro (Professor Tim) estiveram na mesa principal.
Corretor Regino estava lá...
Considerado um dos melhores corretores de imóveis da região, Regino CarvalhoA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, ao lado da sua companheira (Daniela), da querida Vanda Ferro, do pai do Pedro (Onofre), entre outros, estavam presentes.
Outra personalidade presente foi a belíssima estudante Cristielly MedeirosA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, que é muito inteligente e sempre bem informada em vários temas.
Até tu, Modebra!
Famoso João ModebraA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, eterno militante do MDB de Eunício e de Daniel, foi levar seu apoio para a candidatura de Danniel Oliveira.
Blogueiro Noé blogou por lá...
Famoso blogueiro Noé da ManuelaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre, ao meu lado em foto com o deputado Danniel, representou a blogosfera em importante do Dr. Pedro e do deputado Danniel.
Cerimonialista Nota 10...
Radialista Marcos KléberA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé de um show no cerimonial do evento do Dr. Pedro e do Deputado Danniel. Muito bom na animação do referido evento.
Olha lá o vereador João Neto...
Jovem vereador de Catunda e com raízes familiares em Nova Russas, João NetoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé esteve no evento ao lado do seu tio, Hélter. Deputado Danniel registrou sua presença ilustre.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Professor Aírton, que não foi saudar seu primo Danniel Oliveira?
É o novo...
Danniel Oliveira afirmando que tem uma tradição política de cerca de 50 anos em Lavras da Mangabeira.

_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário