segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o grande evento político que a vereadora Izabel Moura fez para seu deputado estadual: Evandro Leitão!

Evento com Evandro Leitão fez de Izabel Moura a vereadora de maior grupo político e a maior potência feminina da política de Nova Russas!
Se já era uma vereadora de forte apelo popular e de muita popularidade em nosso município, Izabel Moura após evento político reunindo centenas de amigos e de correligionários no [Espaço Mix] de recepção ao importante deputado estadual Evandro Leitão (candidato à reeleição pelo PDT e que pode ser um dos mais bem votados), revelou-se:
A vereadora com mais forte grupo político e uma potência feminina da política local com muito sucesso político.
Fui o que viA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna e é a conclusão que chegueiA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Socorrinha Holanda, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e área interna. Não há uma vereadora mais forte e com maior apelo popular na atual Legislatura do que Izabel Moura. 
Izabel tem mais força política e eleitoral do que Socorrinha Holanda, do que Toinha do Capitão, do que Vanda Calaça e outras vereadoras e lideranças políticas da nossa cidade. 
O Espaço Mix (mansão do ex prefeito Vicente, que cabe muita gente) ficou muito pequena para tanta gente que foi se aliar a Izabel Moura e seu esposo (Noquinha) no apoio total a Evandro Leitão -chamado por Izabel de um deputado super simples e atencioso para com seus eleitores e para com o povo de Nova Russas.
Em seu discurso, Izabel MouraA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna  agradeceu bastante as emendas e tudo que Evandro vem conseguindo para Nova Russas e para a região que ele representa na Câmara (São Pedro, Moringue, Bastiana, Mulungu; Alto da Boa Vista). Um deputado que sempre vem ajudando a vereadora Izabel e o seu povo naquilo que for preciso.
Já o discurso de Evandro LeitãoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internafoi uma obra de arte. Destacou que já havia trabalhado antes de ser deputado na região. Disse que não estava vindo a Nova Russas para se indispor e nem disputar votos com ninguém, pois tem um profundo respeito pelo deputado estadual Bruno Pedrosa -um grande amigo seu na Assembleia.
Revelou-se um deputado ético e que ninguém pega na sua mão, fugindo das tentações da função pública que exerce.
Todos jogamos juntos com Evandro Leitão.
O Estadual da família 12000 e de Izabel Moura!
Mesa ficou bem eclética...
Logo após a chegada de Evandro Leitão ao Espaço Mix, foi formada a mesa principal. Formada pelo blogueiro, pelo deputado Evandro Leitão, pela vereadora Izabel MouraA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna e por Pedro Moura (liderança comunitária); pela vereadora Socorrinha Holanda, pel ex vereador Manoel Gregório, pelo Valmir e pelo deputado estadual Evandro Leitão.
Mesa de personalidades políticas, que fizeram bons discursos.
Piscinão do Evandro...
Banner de Evandro LeitãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, piscina, céu e atividades ao ar livre foi colocado muito próximo à piscina do Espaço Mix, lotado de banhistas fãs do grande deputado Evandro.
Agradeço de coração elogio da Cleuva...
A talentosa professora Cleuva Rocha foi muito bem como cerimonialista do megaevento com Evandro Leitão. No momento em que me chamou para a mesa, Cleuva disse que eu era um gênio da comunicaçãoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas em pé e área interna.
Sugiro que alguns cuspidores de microfone façam o mesmo.
200 votos para Evandro...
Foi o que garantiu o aposentado Pedro MouraA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre, que Evandro achava que eram 1.000 votos. Tem que saber quantos votos Pedro Moura transferiu nas últimas eleições.
Recepção logo na entrada...
Fui receber com educação o deputado Evandro logo na porta do Espaço Mix com a ParaíbaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Valdecy Silva, pessoas sorrindo, nuvem, céu e atividades ao ar livre. Evandro gostou muito da nossa recepção.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns suplentes, que não foram ao evento.
É o novo...
Eleitor lembrando que, desde 1996, vota sob orientação política de Izabel Moura e de sua família.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário