segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre o sucesso da carreata de Jair Bolsonaro em Nova Russas!

Posso dizer: carreata do Bolsonaro foi grandiosa e ele tem muitos votos e força eleitoral em Nova Russas!
Não pude acompanhar totalmente a carreata do candidato do PSC à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), que começou no Posto Frotão e terminou no Parque da Cidade, mas nos momentos em que a vi, ela foi grandiosa. 
Tinha muitos carros e motos, segundo a maioria dos que participaram, tudo voluntário e por conta dos próprios participantes e eleitores de Bolsonaro.
Isso mostra que Bolsonaro tem muitos votos em Nova Russas, especialmente no meio da juventude -que o vê como mudança mesmo que ele seja chamado de nazista e de fascista pela Esquerda e pelos setores progressistas.
Estava na cobertura blogueira do evento e fui convidado a subir no palanque improvisado de um paredão de som. Subi e fiquei ao lado de AlbinoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, sapatos e noite, coordenador da Direita Independente, e do sindicalista Raul Jorge -um funcionário público da saúde e um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro em Nova Russas.
Não se enganem: Bolsonaro tem muitos adeptos em Nova Russas.
Sempre com o mantra: eu vim de graça!
Meus amigos Manu e Flávio com Bolsonaro...
Intelectual e professor Flávio KarakasA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Flávio Karakas, Raimundo Ferro Freire Araújo Freire e Manu Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé é um Bolsomista/Bolsonariano dos mais destacados na carreata de Bolsonaro. Foi ele quem comandou a fala durante toda a carreata, falando palavras de ordem do Bolsonaro. E o Manu Rodrigues foi um dos principadores organizações da carreata de sucesso do hoje favorito da eleição presidencial: Bolsonaro.
E outro amigo meu, só que de Crateús, o vereador João de DeusA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé (ex filiado ao PC do B de Carlos Felipe), também fotografei com ele na carreata do Bolsonaro.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns policiais militares, que não foram à passeata do Bolsonaro em Nova Russas?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desd 1974, vota na Direita.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário