quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre a adesão do casal Evandro-Karla para os deputados do governo Rafael Pedrosa!

Ainda não deu para entender a adesão do casal Evandro Paiva-Karla Loiola aos deputados do governo Rafael-Washington: Bruno e Gorete!
O empresário Evandro Paiva e a ex vereadora/professora Karla Loiola sempre foi um casal coerente, politizado e crítico do ponto de vista político. Evandro e Karla sempre foram oposição aos governos locais e defendendo com ética e transparência as posições políticas do Grupo Azulão -liderado pelo ex prefeito Marcos Alberto.
Um exemplo da moral política deles foi quando, na versão deles e de opositores ao governo Gonçalo, Karla e Evandro recusaram cerca de 100 mil reais para o voto da então vereadora Karla não fosse dado no Kapita -candidato que disputava contra Socorrinha Holanda a Presidência da Câmara.
Motivo acima da coerência de princípios referido casal, que gerou um choque e uma perplexidade geral a notícia de que eles não votarão mais nos candidatos do Grupo Azulão e de Marcos Alberto: Patrícia Aguiar/Domingos NetoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto.
Karla e Evandro aderiram totalmente aos deputados do governo Rafael Pedrosa-Washington: vão apoiar e votar Deputado Estadual BrunoA imagem pode conter: Bruno Pedrosa e Rafael Pedrosa, pessoas sorrindo, texto e Deputada Federal Gorete Pereira.
Não se sabe a motivação da adesão deles, mas não deve ter sido tão republicana e muito incoerente. Todo mundo sabe da oposição sistemática do casal a atos e ações do governo dos Pedrosa, cujo principal guru e articulador é o financista Washington Pedrosa.
Washington, para quem não sabe, é o articulador político do governo do filho -Rafael Pedrosa. Foi Washington quem deve ter articulado a adesão deles para votarem em Bruno-Gorete, com aval do Chefe de Gabinete -vereador Denílson, um dos líderes políticos mais fortes do atual governo.
Resta saber o potencial de votos ou de transferência deles para os deputados dos Pedrosa. Mas o certo é que a ex vereadora Karla Loiola, hoje uma ficha suja impossibilitada e que manchou sua biografia ao cassar dois vereadores por um decreto da ditadura militar, não tem mais liderança política de nada.
Talvez só tenha o voto dela!
Ingratidão com Marcos Alberto...
A pior virtude de um ser humano é a gratidão. Virtude que o casal Evandro-Karla perdeu, pelo menos em relação ao ex prefeito Marcos Alberto. Quem praticamente elegeu Karla Loiola em 2008 e depois a reelegeu em 2012, foi o ex prefeito Marcos -por meio de seu carisma e de seu apelo popular.
O que o casal adesista deveria fazer de verdade era apoiar os deputados de Marcos Alberto. Patrícia Aguiar para Deputada Estadual e Domingos Neto para Deputado FederalA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto.
Era a posição mais correta que eles deveriam tomar!
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns azulões?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1998, votou nos deputados de Marcos Alberto.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário