segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que Bolsonaro vai falar fino com os EUA!

Bolsonaro fala igual um machão da voz grossa contra Cuba e a Venezuela, mas em relação aos Estados Unidos fala fino igual um viadinho!
Presidenciável do PSL e favorito para ganhar a eleição presidencial, Jair Bolsonaro sempre um machão da fala grossa contra o que ele chama de ditaduras bolivariana da Venezuela e comunista de Cuba. 
Embora no passado tenha elogiado o ex presidente Hugo Chávez ( e o Chavismo), BolsonaroResultado de imagem para fotos e imagens de bolsonaro elogiando hugo chávez continua um militar e um político reacionário em relação a Cuba e à Venezuela.
Caso seja eleito Presidente da República (28 de outubro), Bolsonaro fará uma política externa totalmente contra os dois países, capaz de defender até mesmo uma intervenção dos Estados Unidos contra a ditadura Maduro e dos sucessores do Chavismo.
Não é surpresa. Hugo Chávez será um presidente submisso e covarde diante dos Estados Unidos. Vai falar fino igual viadinho em relação aos EUA. Totalmente vinculado à política externa da Casa Branca e do Presidente Donald Trump -tão extremista quanto ele.
Bolsonaro é uma mente colonizada das forças armadas ao Império Ianque. Morre de medo dos Marines e da 5ª Frota Norte-Americana. Vive se cagando na sua farda de capitão da reserva diante da nação mais armada e imperialista da Terra.
O Brasil será novamente um quintal dos gringos ianques com Bolsonaro na Presidência. Vão instalar bases militares para atacarem nações inimigas do Império. Podem ,com aval de Bolsonaro, organizar invasões a países bolivarianos e socialista da América do Sul.
Uma República de Banana será nossa Pátria Amada tão roubada pelos Norte-Americanos, sob Bolsonaro. Roubada nos minérios, roubada nas terras ocupadas por multinacionais, roubada nas tecnologias dependentes, roubada de várias outras formas.
Nação Brasileira de Bolsonaro será: Quem USA Sou EEUU.
Bolsonaro será mais um presidente colonizado!
Falando fino igual um viadinho com os Ianques!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

2 comentários:

  1. Ainda tem gente que ainda não se acostumou. É bom seguir os Ferreiras, estes sim, se acostumam rápidos.

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo é o comunismo né? Nunca deu certo em nenhum país do mundo e vai dar certo aqui? Com o louco imperialista Donald Trump os EUA hoje tem a menor taxa de desemprego em 50 anos.

    ResponderExcluir