quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre as pré-candidatura de Dr. Rudinei e de Lucas do Edvar à Presidência da Câmara de Tamboril.

Dois excelentes vereadores da base aliada do prefeito Pedro Calisto vão disputar a Presidência da Câmara de Tamboril!
A base aliada do prefeito Pedro Calisto na Câmara de Tamboril tem cinco dos 11 vereadores que formam o importante Poder Legislativo daquela cidade. Dois excelentes vereadores comprometidos com a transparência e a ética nas relações legislativas vão disputar e são pré-candidatos pela base aliada a Presidência no próximo mês de dezembro: Dr. Rudinei e Lucas do Edvar. 
Dr. Rudinei, que é advogado dos mais consagrados, é um vereador com destaque e importância legislativa. Dr. Rudinei honra e faz um mandato legislativo do lado da população. Seus requerimentos e indicações estão sempre cobrando melhorias socias, econômicas para o município e para a população de Tamboril de um modo geral.
Mesma coisa quando refere ao jovem vereador Lucas do EdvarA imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Lucas Edvar, pessoas em pé. Lucas do Edvar é um vereador Nota 10. Lucas do Edvar é um vereador simples, preparado, talentoso, honesto e trabalhador. 
Sem dúvida. Tem história e tem uma biografia política para ser com toda certeza o futuro Presidente da Câmara daquele município.
Ele tem trânsito livre nas bancadas de situação e de governo. Trata-se de um nome muito para concorrer à Presidência do Poder Legislativo.
Se eleito presidente, Lucas do Edvar, pelo apoio que tem no meio dos jovens, dos mais diversos setores da população tamborilense, também entre os comerciantes e empresários da CDL, fará a melhor gestão daquele parlamento.
Portanto, assim, o governo Pedro Calisto tem dois fortes pré-candidatos: Dr. Rudinei e Lucas do Edvar à Presidência da Câmara.
Tudo em nome da democracia do parlamento!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário