domingo, 14 de outubro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o aniversário da esposa do deputado federal Júnior Mano e futura prefeita de Nova Russas: Drª. Giordanna!

Aplaudam, aplaudam! é o aniversário da musa inspiradora e a lindíssima esposa do deputado federal Júnior Mano e futura prefeita de Nova Russas: Drª. Giordanna!
14 de outubro. 
Que domingo maravilhoso e sagrado: aniversário da lindíssima esposa e musa inspiradora do deputado federal eleito Júnior Mano: Drª. Giordana -uma mulher de múltiplos talentos e futura prefeita de Nova Russas.
Advogado por formação acadêmica e empresária de sucesso, Drª. GiordannaA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Giordanna Braga, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatosé uma grande e verdadeira. Uma pessoa amável, simples, solidária, sempre fazendo o bem sem olhar a quem. Uma cidadã generosa, coletiva e com adjetivos dos mais maravilhosos para uma jovem que busca sempre respeitar as pessoas.
Humilde. Carismática. Guerreira👏👏👏👏👏👏
.
Princesa do Júnior Mano é a Drª. GiordannaA imagem pode conter: 1 pessoa, close-up. Uma extraordinária mulher👏👏👏👏👍👍👍😍😍💥💥💥💥🙏🙏🙏
 ao lado do nosso deputado federal para que ele faça o melhor mandato da nossa história.
Filha de políticos, casada com um grande político e que é uma política vocacionada para o bem comum, a ética e honestidade na vida pública.
Esposa de Júnior ManoA imagem pode conter: Giordanna Braga e Junior Mano, pessoas em pé e casamento e futura prefeita (2020) de Nova Russas.
Preparadíssima para ser a nossa prefeita.
Saúde, muita paz, felicidades totais: Drª. Giordanna por seu aniversário maravilhoso e espetacular.
Aplaudamos de pé, Drª Giordanna!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário