sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre os muitos grupos que defendem a morte de Deus!

Buscando explicações sobre materialistas ateus e feministas que buscam a morte de Deus!
A morte do Deus (monoteísta do Cristianismo) que vive entre as nuvens e as estrelas é desejada por muitos materialistas e grupos diversos de ateus, como algo que está nos imaginários humanos e nos nossos genes. Em seu clássico "Deus [um delírio], o biólogo Richard DawkinsResultado de imagem para fotos e imagens de Deus um delírio disse que matar Deus é um orgulho e uma honra para a ciência, de acordo com os memes -ou ideologia genética da morte divina.
O filósofo alemão Nietzsche escreveu "O Anticristo" para dizer que o Deus cristão impedia o progresso, o desenvolvimento, a moral humana, por isso, assim, deveria ser assassinado, repetida numa frase mais direta: DEUS está morto para sempre, ou seja, o Deus do Cristianismo deveria morrer diante dos avanços da filosofia existencialista e da ciência moderna.
Para as feministas essencialistas (ramo do feminismo defensor do fim do segmento masculino), Deus deve morrer por ser masculino e estabelecer a teologia divina do machismo patriarcal. A morte de Deus deve acontecer para que o novo Deus seja uma Deusa que tenha características masculinas e femininas no mesmo teologismo.
Astrônomos e cosmonautas (NASA) fazem parte de outro setor doidos pela morte Deus para se tornarem os deuses espaciais. O objetivo deles quando sobem ao espaço sideral em suas naves ou foguetes especiais, é um só: ver o Deus monoteísta e abduzi-lo à Terra para que ele seja morto como um verdadeiro atentado de ateologia.
Entre os teóricos comunistas e do estado comunista totalitário do Deus imanente, estão muito assassinos de Deus. Em nome do Estado da sociedade sem classes rumo ao comunismo, os líderes comunistas, como não podem ver Deus, matam tudo aquilo que diz respeito ao Todo Poderoso: fecham as igrejas divinas, não aceitam o Cristianismo e declaram um Estado ateu.
Muitos médicos vão mais além. Além do ateísmo, fazem ações que os tornam deuses. Chegar a fabricar crianças em reproduções assistidas apenas para dizerem que podem mais do que o Deus metafísico e abstrato das religiões cristãs.
Só falta criar um Deus em laboratório.
Tudo pela morte de Deus!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário