domingo, 28 de outubro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a dialética da arma de fogo como dialética do prazer sexual e da escatologia do fogo do inferno!

Dialética do esclarecimento do pecado clitoridiano e da escatologia do inferno no aumento explosivo das mortes violentas por armas de fogo!
O termo Dialética do esclarecimento não  é apenas um termo charmoso para chamar atenção, mas chama também atenção para debater dialeticamente que as mortes violentas estão situadas na dualidade do pecado do prazer clitoridiano e na condenação eterna ao fogo do inferno -conforme rezam as sagradas escrituras sobre a escatologia infernal.
Primeiro de tudo. As armas de fogo que mais matam (revólveres, pistolas, rifles, fuzis etc.) apresentam um gatilho para atirar as balas de fogoResultado de imagem para fotos e imagens de armas de fogoe matar. 
O gatilho, para quem não sabe, é um plágio armamentista do clítoris (pinguelo do priquito feminino), simbolizando e harmonizando (acreditem!...). 
Quando alguém coloca o dedo no gatilho de qualquer arma de fogo mistura o prazer de matar um ser humano com o prazer sexual de transar e de gozar.
Tudo bem pensado pela indústria bélica!
Outra coisa. A arma de fogo é assim chamada porque sua bala queima no contato da pele da pessoa atirada. O fogo da bala é simbólico de aquela pessoa asassinada, no caso de marginais mortos por membros do aparelho policial, simboliza de que o fogo do balaço é a certeza da condenação deles (corpo e alma) pela vida do crime e não cumprimento dos Mandamentos da Lei de Deus.
Aquilo que está no Antigo Testamento: "árvores que não dão bons frutos devem ser queimadas"
Queimadas, aqui, pelo uso de arma de fogo contra os pecadores, vulgo criminosos.
Antecipação da Justiça de Deus pelo fogo das armas queimando os pecadores.
Fogo das armas levando as almas sebosas para o inferno.
Provando que o inferno é aqui mesmo na Terra!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário