terça-feira, 30 de outubro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre as entrevistas das lideranças da Direita Independente de Nova Russas ao Jornal Seara!

Após ouvir entrevistas de lideranças da Direita Independente no Jornal Seara, aponto Fontenele como um forte pré-candidato a prefeito de Nova Russas apoiado pelo Presidente Bolsonaro!
Identificado com a Direita Cristã e Conservadora, o Jornal Seara entrevistou as lideranças da chamada Direita Independente. 
O apresentador âncora do Jornal Seara (direitista radical Luís Augusto, que não entende quase nada de política e pouca reflexão] entrevistou as lideranças e os coordenadores do forte grupo ideológico Direita Independente que apoio o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro: Francisco Fontenele, Professor Flávio Karakas, Denílson (Nenenzão), Everaldo Costa, Francilândia e o popular Manu Rodrigues.
O melhor dos entrevistados foi Francisco FonteneleA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, tela e área interna, que é um jovem policial muito inteligente, preparado e capacitado. Membro do Cotar e da Força Nacional de Segurança, Fontenele, a quem honra a farda da gloriosa Polícia Militar,  respondeu muito bem às perguntas de Luís Augusto sobre o que simboliza e o que é o Movimento Direita Independente -responsável pela organização e coordenação da campanha Bolsonaro em Nova Russas.
Até perguntas sobre as barreiras contra o Direita Independente e a não boa votação de Bolsonaro em Nova Russas e no Nordeste, ele respondeu.
Segundo Fontenele seria pela política atrasada do coronelismo feita pelos políticos tradicionais, em que o eleitor vota mais pelo cabresto e por migalhas e pela necessidade do que pela consciência política e politizada.
Fontenele foi muito bem na entrevista. Mostrando que tem potencial político para ser, desde já, pré-candidato a prefeito de Nova Russas pela Direita Independente e apoiado pelo futuro Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro -já que é filiado ao Partido Social Liberal. 
Fontenele tem todas as condições morais, políticas, como excelente cidadão e policial de respeito que é,  de repetir o fenômeno Bolsonaro aqui em Nova Russas.
Mas não deixo de lembrar que o deputado federal Júnior Mano, atualmente no Partido Patriota, que votou Bolsonaro no 2º turno, também aspira o apoio do Presidente Bolsonaro e espera ter o comando do PSL para lançar um candidato de sua preferência pessoal, que pode ser a sua esposa [Drª. Giordana] na disputa pela Prefeitura de Nova Russas em 2020.
Fica o nosso apoio total a Fontenele!
Criminalização do comunismo segundo LA..
O Sr. Luís Augusto, que é um fundamentalismo religioso da direita cristã, precisa entender que ele não pode expressar seu extremismo ideológico no radiojornalismo. 
Deve ser independente e imparcial nos comentários e no que fala para os ouvintes. 
Hoje exagerou no seu sectarismo que mistura a defesa da intolerância política direitista com uma visão sectária do cristianismo evangélico (crente).
Chegou a defender publicamente a criminalização do pensamento. Pediu que fosse criminalizado o comunismo, a partir de um projeto totalitário do filho do Bolsonaro. Ora bolas! Comunismo, capitalismo, social-democracia são sistemas políticos e econômicos para o debate ideológico. Ninguém pode impedir ou criminalizar tais pensamentos.
Já o Manu Rodrigues, um dos coordenadores da Direita Independente, disse que odeia o comunismo.
...Direita Independente continua...
Mesmo com Jair Bolsonaro aplicando ou não aplicando os conceitos e as teorias da Direita Independente. Foi o pensamento de Flávio Karakas, do Everaldo, do Fontenele, do Manu durante a entrevista ao Jornal Seara.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Major Evandro, sempre identificado com a Direita Independente, porque não ligou para o Jornal Seara.
É o novo...
Militante político das antigas disse que, em 1989, votou no candidato da Direita, Fernando Collor, contra Lula.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário