sábado, 13 de outubro de 2018

Coluna do Blog Professor Tim sobre aniversário do Paulinho Talegal abençoado por Nossa Senhora de Fátima!

Que beleza, que legal: aniversário de Paulinho Talegal abençoado por Nossa Senhora de Fátima!
Poderia esquecer o aniversário de qualquer pessoa, menos o aniversário do competente vereador e amigo Paulinho Talegal -um dos nossos vereadores de maior projeção na União dos Vereadores do Ceará e homenageado na Assembleia Legislativa entre os melhores parlamentares municipais do Ceará pelo brilhante deputado estadual Leonardo Araújo (MDB).
Paulinho Talegal celebrou seu aniversário numa das maiores igrejas católicas do Ceará. Igreja ou Santuário de Nossa Senhora de Fátima ao lado do tri-prefeito Acácio, da eterna 1ª dama ToinhaA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Paulo Alexandre, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna, de sua esposa e de outras personalidades de Nova Russas. Um aniversário sagrado abençoado pela Santa Mãe de Deus para o nosso querido vereador Talegal.
Por sua trajetória de vida, pelos sucessos profissionais, por tudo de bom que tem feito ao próximo, Paulinho Talegal merece os aplausos do povo de Nova Russas pelo transcurso do seu aniversário cheio de graças e de felicidades.
Muita paz, saúde e felicidades eternas, Talegal!
Aniversário chique em família...
Por ser sobrinho do ex prefeito Acácio, Talegal celebrou, em família, seu aniversário chique ao lado dos seus familiares. No Coco BambuA imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Luis Acácio de Sousa e Idelfonso Filho, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna, um dos restaurantes mais chiques de Fortaleza.
Seus deputados foram eleitos....
Em estado de graça está Talegal. Seus dois deputados amigos foram eleitos com grande votação. Leonardo Araújo foi reeleito para mais um mandato de deputado estadual.
E Júnior Mano recebeu consagradora votação para deputado federal.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns amigos do Talegal, que não foram ao seu aniversário em Fortaleza?
É o novo...
Talegal disse que, desde 1989, faz política em Nova Russas.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário