terça-feira, 13 de novembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim cobrando do deputado federal Júnior Mano uma audiência minha com o Presidente Bolsonaro!

Vou cobrar de Júnior Mano uma audiência minha com o Presidente Bolsonaro em fevereiro! 
Cobrança tem sua razão de ser.
Júnior Mano (Patriota) é o 1º deputado federal eleito por Nova Russas (toma posse no dia 1º de fevereiro/2019) e por sua microrregião (Ararendá, Ipaporanga, Tamboril, Ipueiras, entre outros municípios), além de bem votado em diversos municípios cearenses.
Júnior ManoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna, que hoje visitou a Câmara Federal, será uma autoridade do Poder Legislativo da União (Câmara dos Deputados) com acesso direito ao ao futuro Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
Sei que não dá para chegar diretamente ao Presidente Bolsonaro e pedir-lhe uma audiência. Daí que eu vou pedir ao meu amigo Júnior Mano para marcar uma audiência em fevereiro/2019 com o Presidente Bolsonaro.
Uma audiência para levar reivindicações que também são de Júnior Mano:
Pavimentação asfáltica da BR-404 (Poranga-Pedro II), curso de medicina para Crateús, agência da CEF e instalação da Receita Federal em Nova Russas; além da busca de investimentos de empresas e de outras atividades empresariais em nosso município, visando a geração de emprego e de renda.
A Minha audiência é tambem orientar politicamente Bolsonaro. Vou dizer a ele o que ele deve e não fazer politicamente. Que ações de governo deve institucionalizar e as que não deve.
Vou exigir que ele se afaste da Extrema Direita Militar e dos setores mais reacionários do Agronegócio e do setor financeiro internacional.
Dizer ainda que a política externa deve ser independente, vendo caso a caso nas disputas entre as potências mais fortes do Planeta: Estados Unidos, Rússia e China, mas sem rebaixar. Visando construir uma grande Nação no Brasil.
Pedir para tomar cuidado com o ultraliberal Paulo Guedes, ligado aos bancos dos Estados Unidos e com seu preposto Joaquim Levy -nomeado para o BNDES.
Pedir que o "mito" não privatize o Banco do Brasil e nem a Petrobras, ou uma Reforma da Previdência que atinja apenas os pensionistas/aposentados pobres.
Espero que o Júnior Mano consiga até fevereiro a minha audiência com o Bolsonaro.
Fica aqui a minha torcida!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário