sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim querendo uma reunião com a bancada de oposição para propor o apoio deles ao presidenciável Marcelo Evangelista!

Quero uma reunião com a bancada de oposição para propor o apoio ao presidenciável Marcelo Evangelista!
Decidi participar diretamente do processo de eleição do Presidente e de outros cargos legislativos da futura Mesa diretora da Câmara de Nova Russas, composta por 13 dignos e nobres vereadores. 
#Quero uma reunião urgente com a bancada de oposição para propor o apoio da referida bancada à candidatura presidencial de Marcelo Evangelista#.
Vou propor aos 5  vereadores bancada de oposição:  Antonio Carlos (PV), Toinha do Capitão (MDB), Paulinho Talegal (PRB), Pedro Lira (PPS) e Hudson Guilherme (PSD) que o melhor mesmo é apoiar uma chapa que tenha o vereador Marcelo Evangelista (Avante) como cabeça de chapa.
Com o apoio a Marcelo, a oposição fica com 6 vereadores. Basta trazer um vereador/a do lado de lá. Não importa os meios para trazer. 
Tudo é possível. Fica mais fácil assim atingir os 7 vereadores para a oposição vencer a eleição presidencial e da Mesa da Câmara.
Com 6, mete medo. Deixa o governo Rafael assustado. Isso vai levar a uma instabilidade psicológica entre os vereadores governistas.
Tem mais. Marcelo é preparado, capacitado e tem livre trânsito em todas as bancadas.
A oposição poderia ganhar com ele. Com 5: impossível do impossível. A não ser que a matemática tenha mudado.
Isso leva a uma lógica. Oposição não pode ficar sectária, fechada, acreditando que ganha com apenas 5 edis. Tem que trazer dois vereadores do lado do prefeito, e o vereador Marcelo vem para liderar a chapa de oposição.
E o deputado federal Júnior Mano tem articular isso também. Ele tem força para fazer e eleger o futuro presidente da Câmara.
Espero que eu tenha êxito na reunião com a bancada de oposição.
Quero marcar a reunião para a  próxima semana!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário