segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a visita que fiz à INFOWAY!

Visitei como profissional da midia digital a melhor empresa de informática da região: "INFOWAY"!
Meu Blog/midia digital está vinculado à Internet e à Informática. Motivo digital e informático que me levou a visitar a sede da melhor e a mais organizada empresa de informática de Nova Russas da região: INFOWAYNova Russas e com filiar no município de Ararendá.
A visita foi hoje (26) e fui recebido pelo talentoso diretor presidente da INFOWAY: William Campos C. da CostaA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé,
Onde vi e ouvi bem que a INFOWAY tem apenas 4 anos no mercado, trazendo para todos a filosofia do verdadeiro aprender informático, nos mais diversos programas e sistemas: Hardwere, Software e outras engenharias da teoria e da prática da informática.
Lembrando que a INFOWAY oferece cursos de computação/informática para adultos e para crianças. As crianças contam com seus cursos de informática as crianças. Produzindo e textos da geração digital  Kids
Para as crianças, muito mais: dia da brincadeira, ia do livro, dia do filme e muito mais.
E a INFOWAY, que já recebeu Prêmio de Honra ao Mérito, promete muitaaaaaaaas novidades para 2019: Preparatórios para concursos públicos, preparatórios para o ENEM; curso de Inglês.
Voltando aos patrocínios e aos tempos de glória do comércio novarussense: Steet Modas, MARTMAG, Sol Sorvetes, Ferro Ferragens, Shopping Lar etc.
Quero fazer outras visitas à INFOWAY.
Repito: melhor empresa de informática da região.
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário