segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim especulando sobre prefeituráveis e chapas na sucessão municipal!

A sucessão nas prefeituras de 2020 está se movimentando. Conheça possíveis chapas para 2020!
As disputas municipais nas prefeituras da região (2020) já estão nas ruas. Especulações e rumores apontam possíveis pré-candidatos e possíveis chapas a serem feitas para disputarem o pleito municipal nas eleições municipais para as prefeituras da região.
Crateús, por ser a principal cidade da região, tem suas especulações. Especula-se uma chapa de oposição formada pelo Dr. Nenzé (provável candidato a prefeito) e pela esposa do deputado estadual Carlos Felipe (PC do B) na vice: Drª. Luciene RolimA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé, que exerce importante cargo no governo Camilo, sendo capaz de derrotar a reeleição do prefeito Marcelo Machado.
Em Novo Oriente, é dada como certo o retorno do ex prefeito Nenem Coelho na disputa municipal contra o prefeito Vanaldo Moura, que está queimado e bem desgastado. E Independência, a especulação é que Silvestre e Valdi Coutinho disputem a eleição municipal.
Tauá é praticamente certa a candidatura da deputada eleita (Patrícia Aguiar) contra Fred Rego ou mesmo o candidato apoiado pelo deputado Audic Mota. E Parambu terá uma disputa entre dois representantes da família Noronha, que há seculos mandam e desmanda por lá.
Poranga terá candidata de oposição: Erineuda Bernardo, que continua sendo uma liderança carismática e de muito apoio popular entre os poranguenses. 
#Em Ararendá, uma possível chapa Vicente Filho-Paulo Mourão poderia ser formada para enfrentar o candidato do prefeito Aristeu, em que vários nomes se especulam: Adail, Dr. Luís, Dr. Fábio e outros#.
Ipueiras poderá ter uma forte chapa de oposição em torno de suas principais lideranças (Júnior do Titico, Titico, Dr. George, Raimundo Mariano) podendo sair uma chapa consensual após pesquisas de opinião pública, visando enfrentar e derrotar a reeleição do prefeito Nenem do Cazuza.
No Ipu, a volta de Sávio Pontes para enfrentar o candidato de Sérgio Rufino é sempre especulada. Em Guaraciaba, o queimado prefeito Adail pode ter que concorrer com o filho do ex prefeito Egberto Martins. E no São Benedito o clã Brandão tem candidato contra o nome que Gadyel apresentar.
Tamboril poderá ter três nomes na disputa: Prefeito Pedro Calisto (MDB), o nome do grupo político do deputado Jeová Mota e a Drª. Carol Timbó -candidata dos Timbó à Prefeitura.
E Nova Russas, com duas candidaturas: uma dos Pedrosa e outra apoiada pelo grupo político liderado pelo deputado federal Júnior Mano.
É o mapa sucessório regional bem movimentado!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário