domingo, 23 de dezembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que em 2019 será cliente novamente da Papelaria Central!

Retornarei em 2019 como cliente vip e prefencial da Papelaria Central!
Ano Novo será da virada e das coisas. Logo no início de janeiro/2019 retornarei como cliente vip e prerencial da Papelaria Central -que eu considero uma das melhores de Nova Russas.
Durante quase três anos fui cliente vip/preferencial da Papelaria Central)A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre conhecida como Central das Xerox (sob direção e gerenciamento dos amigos Ana Amélia Carvalho Veras e Arneuto).
Durante esse período, usava os computadores modernos da Papelaria Central (uma empresa cidadã e comercial de respeito) para postar matérias/artigos/colunas do meu Blog. Gastava todos os dias um bom dinheiro para alimentar o meu Blog.
e que presta serviços diversos aos seus clientes: fotocópias e xerox diversas, consultas de multas, processos e nada consta; bem como venda e comercialização de produtos escolares e educacionais para alunos, professores e a comunidade escolar (mochilas e pastas, cadernos, marca texto, lápis e canetas de diversos tipos, réguas e compassos etc.).
Gostava muito de postar meus textos na Papelaria Central, que fica no centro comercial e bem localizada. Só não gostava quando saía para beber água, e, quando chegava tinha uma pessoa no computador sem minha autorização, sem que o dono mandasse a pessoa sair. 
Minha presença era sempre cumprimentada por todos os clientes que ali chegavam, pois sou famoso e conhecido, mas não deixa de ter alguma pessoa falsa para falar mal dos outros.
O Sr. Arneuto é um pessoa calada, tímida, introspectiva,  que não diz o que sente. Um tipo de pessoa que guarda seus ressentimentos e suas raivas, muito diferente da belíssima Ana Amélia. 
Que é uma mulher maravihosa que fala sempre o que coração manda,  e não é tímida.
Mesmo que fosse um cliente muito bom, parecia que o Sr. Arneuto não gostava muito da minha presença do seu estabelecimento.
Foi o que pude perceber.
Até apareciam por lá, quando eu estava lá dentro, pessoas para falarem mal dos Direitos Humanos -num ato típico de provocação.
Apesar de nervosa e de falar expressões típicas ou vulgares do seu descontrole emocional, Ana Amélia é muito inteligente, dinâmica, criativa e determinada.
Ana Amélia, que é uma mulher linda e muito bonita, é o cérebro e a inteligência maior da Papelaria Central. Sem ela, a Papelaria Central não seria a empresa forte que é hoje.
Um detalhe. Falta a eles, especialmente ao Sr. Arneuto, que não tem dom e vocação para o comércio,  maior conhecimento sobre gestão privada e conhecimentos em administração de empresas e marketing comercial.
Pois a Papelaria é uma empresa que avançou e progrediu, mas precisa de um melhor marketing, de uma melhor organização empresarial, de melhorar as relações humanas, de avançar mais na cultura e na educação global.
Vou voltar a ser cliente vip e preferencial novamente da Papelaria Central.
Só Janeiro chegar lá estarei na Papelaria Central!
Quem quiser me ver, vá lá!
________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário