quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim derrubando tese do ancestral comum de Darwin sobre a evolução do Homem.

Uma tese derrubando a tese Darwinista do ancestral primata do Homem!
Biólogo/antropólogo Charles Darwin é autor de uma tese mundialmente famosa. A do Evolucionismo -Teoria de que o Homem (do Cro-Magnon/Homo Erectus/Homo Sapiens Sapiens) teria derivado de um ancestral comum primata, ou seja, viemos e temos o mesmo DNA dos macacos prego ou outros: orangotangos, chimpanzés e outros.
O Evolucionismo veio para condenar o CriacionismoResultado de imagem para fotos e imagens do evolucionismo -teoria teocrática de que Deus criou o Homem à imagem e semelhança, a partir do barro e do sopro nas narinas.
Tenho uma outra tese ou teoria sobre a condição evolutiva humana. 3ª via entre o Evolucionismo e o Criacionismo. Minha tese, a partir da mutação genética e da Simbiogênese, fala que temos genes e hormônios das mais diferentes espécies dos mamíferos. Temos características e aspectos dos diversos ramos dos animais da nossa fauna.
Pode ter ocorrido isso de relações sexuais entre humanos (machos) e outros mamíferos: fêmeas, até mesmo uma porca.
O exemplo histórico dos fundadores de Roma, Rômulo e Remo, alimentados pelo leite de uma loba, ou, no mesmo sentido, casos de bebês ou crianças amamentadas com leite de jumenta ou de vaca, vão no sentido indicado. 
E o fotógrafo sueco Lennar Nillson mostrou fotos de fetos humanosResultado de imagem para fotos e imagens dos fetos segundo fotógrafo sueco extremamente iguais aos de outros animais na mesma fase gestacional.
Isso se reflete em pessoas que se parecem demais com animais e o próprio sobrenome delas aponta. Ex deputado Odelmo Leão é um leão fisicamente e a jornalista Danusa Leão, idem.
Antonio Peba, Chico Abelha, Zé Papagaio, Maria Tanajura, Zeca Veado, João Cara de Porco, Raimundo Soim, Pedro Macaco, Teresa Onça, Sebastião Cururu, João Calandro.
São exemplos de nomes de pessoas fisicamente parecidas com animais.
Vai mais além. Sempre estamos a imitar os animais e os animais nos imitam. Os papagaios imitam as falas humanas, aprendemos lutas marciais inspiradas nos felinos, vivemos nas cidades grandes da mesma forma que os animais nas selvas etc.
Daí dizer que a tese de Darwin do ancestral comum para a evolução humana está totalmente errada.
O Homem tem vários ancestrais.
Somos todos humanos e mamíferos!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário