quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre o excelente Programa de Informatização do Banco de Alimentos de Diadema a ser adotado pela Prefeitura de São Paulo!

Principal manchete da segurança alimentar: Programa de Informatização do Banco de Alimentos de Diadema será adotado pela gestão Covas em São Paulo!
Em matéria veiculada no Diadema News (um dos principais veículos de comunicação de Diadema), informou-se que técnicos e profissionais de saúde da Prefeitura de São Paulo, cujo prefeito é Mário Covas (neto do saudoso Mário Covas), foram conhecer no município de Diadema o genial projeto de informatização do Banco de Alimentos:
O sistema informatizado do Banco de Alimentos de Diadema poderá servir como referência para que o Banco de Alimentos de São Paulo também possa implantar seu programa próprio de gestão. Na semana passada, dois integrantes da prefeitura paulistana – nutricionista e gestora do Centro de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional (CRESAN), da Vila Maria, Luiza Aparecida de Araujo, e o supervisor de tecnologia da informação da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo, Willian Haddad –  vieram a Diadema para conhecer o banco de alimentos local e saber como ele é administrado.
Para quem não sabe, ou não foi informado ainda, o Programa de Informatização do Banco de Alimentos é de autoria do gênio criativo do então Secretário de Segurança Alimentar de Diadema, Atevaldo LeitãoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Ferro Freire Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Cujo objetivo principal é otimizar e organizar em tempo real as doações recebidas e o verdadeiro estoque de alimentos para ser distribuído à população carente.
Com a informatização, a captação e a distribuição dos alimentos é feita de forma mais organizada no banco de alimentos. Quem ganhou com isso foi a população carente mais pobre de Diadema.
Tudo isso pela competência do Secretário Atevaldo Leitão.
E que a Prefeitura de São Paulo vai adotar!
__________________________________________Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário