domingo, 30 de dezembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a pré-candidatura e as propostas legislativas para o Bidôr disputar a eleição de Vereador em Nova Russas.

Bidôr anuncia pré-candidatura a vereador e divulga seus principais projetos legislativos que vai defender na Câmara!
Durante muito tempo cumprindo apenas funções subalternas/secundárias de assessor do vereador Denílson na Câmara e em outras funções públicas, a liderança política do popular Bidôr-, agora quer participar diretamente da eleição legislativa e ser protagonista da cena política novarussense, nas eleições municipais de 2020.
Após romper uma amizade fraternal de quase irmão de mais 30 anos com o vereador Denílson, a quem se tornou inimigo público nº 1 após fazer denúncias diversas dos mais diversos aspectos (ético, moral, comportamental) contra o referido parlamentar e personalidades do seu grupo familiar e político, BidôrA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo resolveu lançar seu nome como pré-candidato a vereador de Nova Russas.
Ao mesmo tempo em que se lançou pré-candidato a vereador, o polêmico Bidôr, que vem com um discurso moralizador de Direita, divulgou algumas de propostas legislativas para, segundo ele, moralizar o Poder Legislativo e a política novarussense.
Uma deles é fiscalizar bem os recursos da Câmara e da Prefeitura, para evitar a corrupção:
Agora o maior projeto é acabar com a roubalheira na câmara municipal e na prefeitura, aí vai sobrar dinheiro pra cuidar do povo!!
Mais: quer acabar com os cargos comissionados da Câmara: Outro projeto se eleito acabar com os cargos comissionados da câmara municipal!!
Uma outra proposta dele é uma Parceria Público-Privada (PPP) para construir um shopping para as Crochezeiras novarussenses, permitindo que elas tenham um bom local para comercializar o croché:
Outro projeto é junto com iniciativa privada, construir um shopping pras crochēseiras e proficionalizar
E tem uma ideia dele de lutar para baixar o valor cobrado pela água: O prefeito de Nova Russas fala na Arena jovinao, mas não para de cobrar esgoto onde não tem, e baixar a água que tá um absurdo!!
Há ainda projetos de escola em tempo integral para crianças e a transformação da cadeia pública numa clínica para famílias.
Não deixam de ser boas propostas.
Lógico que o Bidôr é uma pessoa capacitada, mas é preciso dizer que não é fácil se eleger vereador. A própria base social e familiar dele maioria poderiam ser possíveis eleitores e votariam hoje no vereador Adalberto Filho ou no próprio Denílson.
Mas é importante que o Bidôr possa disputar e debater propostas legislativas em todo os setores da coletividade novarussense, até mesmo na tribuna da Câmara de Nova Russas.
Deve fazer um debate coletivo de suas propostas legislativas, mas sem baixar o nível do debate.
Boa sorte ao Bidôr!
________________________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário