sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Artigo do Blog Professor Tim sobre a antropologia feminina de mostrar a vagina como objeto

Historicidade antropológica da exposição da genitália feminina buscando projeção social!
Está retratado no filme Guerra do Fogo: clássico da 7ª arte sobre o machismo de se arrastar as mulheres pelos cabelos e o desejo delas de mostrarem a vagina para um desejo comercial,  material ou de projeção social. 
#Na pré-história do patriarcado, a mulher para ganhar um pedaço de carne assada do chefão ou patriarca da tribo, tinha que mostrar#.
Uma herança cultural feminina explicada pela antropologia cultural que ainda não acabou no pós-feminismo. Mesmo com a forte repressão da moral religiosa pelos bons costumes e contra a liberalidade feminina, as mulheres ainda usam a exposição vaginal como principal arma de conseguir a projeção social. Não faz ficando ou andando nuas, como nos tempos das cavernas.
Fazem isso de maneira implícita. O uso de calças legging (usadas nas academias e na vida cotidiana)A imagem pode conter: 1 pessoaé uma maneira sutil de provocar o desejo masculino pela vagina, mas precisar mostrá-la diretamente e ficarem nuas no meio da rua -o que poderia ser caracterizado como crime de ato obsceno e outros do código penal.
Fazem isso também usando roupas íntimas. Sejam Calcinhas grandesA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, telefone, selfie e close-up ou  fio dentalA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, usadas bem enfiadas mostram deixam o complexo vaginal quase à mostra. Ou biquinis diversosPodem fazer isso nas praias ou em qualquer outro lugar.
Uma ação feminina de mostra a vagina, que é o órgão mais valioso do sexo feminino, que nunca vai acabar.
Seja nas cavernas ou nas metrópoles!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário